EU VOU

Leandro Ravelli Nunes Baldassare
BRAZIL 13/04/2018

Desde o primeiro atendimento em fase de cotações, até o suporte para o visto e todas as demandas necessárias, um excelente atendimento e acompanhamento, algumas tensões inerentes ao visto que não dependem da agência foram muito bem acompanhadas.
Viajamos dia 16/04/2018.
Obrigado a todos os envolvidos.

Virginia Conceicao de Almeida
BRAZIL 12/04/2018

No início era apenas um desejo de voltar a morar na Austrália, pois já havia morado lá por um ano como intercambista em 1995.
Fui em busca de informações e depois de muitas dúvidas decidi ir e levar a família.
Irei fazer um mestrado e estou bastante ansiosa por todas as novidades que estão por vir.

Viniccius Marangoni Belinelli
BRAZIL 10/04/2018

Parece um sonho sendo realizado, estou prestes a embarcar para um país lindo que sempre desejei conhecer, imagina poder ficar lá por 8 meses.
Foi um planejamento árduo, longo, mas que era preciso para que tudo desse certo.
Contei com a ajuda de muitos amigos e também com pessoas maravilhosas e dispostas a ajudar, que conheci ao longo dessa caminhada. Pessoas que estão ou já foram para o país que estou embarcando ou outros países do mundo.
Uma coisa eu tive certeza durante meu planejamento, independente do país que você for é a melhor decisão que você já tomou em sua vida.
Estou ansioso ao extremo, com diversos medos e receios, porém o pensamento continua o mesmo, prefiro arriscar e dar errado do que não ter tentado.
Obrigado a todos que me apoiaram, vocês estão ajudando a realizar o meu sonho.
Partiu Austrália!!!

Elaine Do Nascimento Lima
BRAZIL 04/04/2018

Sem dúvidas este vai ser um dos maiores desafios da minha vida e a WEST 1 São Paulo (Leandro, Matheus e Caio) desde o primeiro contato telefônico fez com que todo as etapas do processo fossem tranquilas e repletas de segurança num atendimento completamente personalizado e cheio de carinho e profissionalismo.
A adrenalina do momento? Está a mil.. contando os dias para embarcar nessa nova experiência que não tenho dúvidas que será ÚNICA.
Tô chegaaando, Austrália.

Gustavo Cardoso Ferreira
BRAZIL 03/04/2018

Faltam 5 dias para meu embarque e a ansiedade é muito grande.
Malas estão prontas, todos os documentos em dia.. agora é só esperar essa data que nunca chega.
Um sonho que se torna realidade.
Muito obrigado a família WEST 1.

Julia Garcia Batista
BRAZIL 13/03/2018

Obrigada WEST 1 por me ajudar a realizar esse sonho.
Desde que comecei essa experiência só tive alegrias, não vejo a hora de chegar na terra dos cangurus.

Arthur Kioshi Nakagawa
BRAZIL 12/03/2018

A cada dia que se passa minha expectativa aumenta, estou contando os dias para poder conhecer uma nova cultura e poder vivenciar uma nova realidade.
Dificuldades com certeza vão existir, mas espero poder superar cada uma delas e assim ter muitas coisas boas para contar.
Agradeço ao pessoal da WEST 1 por todo o suporte prestado =D.
Nos vemos na terra dos cangurus !!!

Diego Senedez Miguel
BRAZIL 12/03/2018

Depois de 4 anos tentando e batalhando muito eu consegui e embarco dia 14 de março.
A ansiedade veio desde o começo quando fechei, quando estava pagando, planejando guardar dinheiro, espera do visto e até na compra na passagem (rsrs).
É algo surreal que não tem como explicar a enorme felicidade e um respirar mais fundo e poder dizer “obrigado Deus, deu certo.”
Não vejo a hora de embarcar e mostrar toda essa gana de querer vencer e conquistar esse país independente assim como fui em todas minhas conquistas.
Obrigado a todos envolvidos da WEST 1 São Paulo. Rodrigo que deu e está dando suporte até hoje.
A única coisa que falo para galera que pensa em ir é, NÃO PENSE, APENAS VAI E ENCARE CADA OPORTUNIDADE MA VIDA.
Abs e #partiuAustralia

Allan Reis
BRAZIL 08/03/2018

Encarar esse desafio já passava pela minha cabeça há tempos.
A falta de trabalho e o cenário do país impulsionaram minha decisão de partir para agregar de vez um inglês bom a minha formação e também novas experiências de vida.

Kleryson Carneiro de Souza
BRAZIL 08/03/2018

Um sonho sendo realizado. Embora, e não sem motivo, de ser uma resposta dita como clichê e redundante, é necessário que ainda falemos sobre os sonhos.
Assim início falando do meu: Um sonho que nasceu a partir de um simples pensamento: “viver em outro país” e ao fluir do tempo foi ganhando fôlego.
Começou a fazer parte de meus objetivos de vida.
Alimentado diversas vezes: desejava seu acontecimento sonhando acordado durante toda a faculdade; durante as aulas de inglês; durante o entretenimento dos seriados; entre outros.
Por ventura hoje não sonho acordado e sim vivo tal momento. E algo curioso aconteceu, aquelas faíscas de pensamentos negativos do “será que vai dar certo?” que me ocorriam ao sonhar e durante todo o processo, sumiram como nuvens passageiras.
Acredito que apesar de haver circunstâncias em que tudo se direciona para o pior, devemos olhar firmes para o positivismo e não nos permitir ser míopes a esperança de um bom resultado.
Então, adentro-me a este auto-conselho e digo que terei a melhor experiência da minha vida durante o intercâmbio!
Aprenderei muitas coisas e amadurecerei nas virtudes de um ser.
E por último mas não menos importante, agradeço a todos que me apoiam nesta empreitada.

Patricia Buonanno Dutra
BRAZIL 07/03/2018

Sempre tive o sonho de ir para Austrália e agora consegui realizar.
Embarco semana que vem que a ansiedade é grande, mistura de felicidade e saudade, já.
Espero que seja uma experiência incrível e única, que com certeza será a responsável por grandes histórias e desafios.
VEM AUSTRÁLIA!!!

Matheus Eduardo da Silva
BRAZIL 06/03/2018

Muito obrigado a toda a equipe da WEST 1 São Paulo, foram sempre muito prestativos e solicitos desde o primeiro orçamento.
Me senti super seguro durante todo o processo do visto e tenho certeza que terei todo o suporte quando estiver em Melbourne.
PARTIU AUSTRÁLIA!

Raimundo Nonato Medeiros Costa
BRAZIL 27/02/2018

Foram muitos anos da minha sonhando com esse intercâmbio e hoje chegou o grande dia!!!!
Ansiedade tomando conta de tudo… hoje a felicidade está radiante em meu olhar.
Deus é muito maravilhoso comigo.
Então é isso, deixa eu ir para o paraíso chamado Perth, Austrália…
I love Perth.
Aí vou ✈️

Franciele Dos Santos Souza
BRAZIL 26/02/2018

Quando cheguei a WEST 1 eu tinha uma certeza, queria fazer intercâmbio na Austrália, e muiitas dúvidas que foram sanadas com toda a paciência, carinho e profissionalismo do Universo. Muitas pessoas planejam o intercâmbio com meses e até mesmo anos de antecedência, e eu não fui um delas. A decisão (com alguma certeza) do intercâmbio aconteceu há um ano e a certeza (repleta de dúvidas) veio com apenas cinco meses de antecedência. A equipe da WEST 1 me ouviu desabafar todas as minhas inseguranças e me ajudou não só com a escolha da cidade, curso e escola, mas também com os medos que surgiram ao longo do caminho. Sei que surgirão mais medos, inseguranças e dúvidas quando eu atravessar o oceano, mas fico imensamente mais tranquila em saber que terei um lugar para me acolher chamado WEST 1 Brisbane.

Debora Cristina da Silva Oliveira
BRAZIL 21/02/2018

Desde o ano de 2015 estava com o desejo de realizar este sonho profissional e sei que será pessoal também, porém nesta época resolvi voltar a trabalhar na empresa que estava desde 2010, foi bom não ter ido em 2015 pois minha mãe veio a falecer no ano seguinte e se eu fosse não teria a oportunidade de ficar um pouco mais com ela, porém novamente tive a oportunidade de realizar este sonho e dessa vez não aceitei mais a proposta de outro grupo da empresa, foquei na faculdade semestre passado para realizar este sonho este ano.
Acredito que nada é por acaso, Deus sabe o quanto lutei para fazer esta viagem, vendi até o carro que tinha e sei que não foi em vão pois é uma oportunidade única e um grande investimento que está sendo feito.
Todo o esforço, a decisão tomada vai valer a pena, pois tudo que realizei até hoje foi por determinação, garra, coragem e apoio do meu pai que sempre esteve comigo em todas as minhas decisões e agradeço a Deus por sempre me abençoar em tudo.

Andrei Gemin
BRAZIL 12/02/2018

Eu sonho com esse momento há anos e após tanto tempo poder realizá-lo me deixa muito empolgado e ansioso ao mesmo tempo.
São novos desafios, novos aprendizados e em outro país.
Junto com o sentimento de aperto no coração por não estar em casa, também tenho um sentimento se muita alegria por poder viver essa experiência.

Bruna Baltieri Challita Nouhra
BRAZIL 09/02/2018

Essa adrenalina que sentimos sobre o intercâmbio é tão boa!
Sei que vai ser uma experiência única, tanto pessoal quanto profissional.
Posso ter certeza disso por conta do suporte e da confiança que me foi mostrada pela equipe da WEST 1 em tudo que precisei.

Marcella Victoria Borges
BRAZIL 06/02/2018

Um país com pouca desigualdade social e que te dá oportunidade de crescimento em qualquer área profissional que você escolher aqui no nosso Brasil ou em qualquer outro lugar que você for.
Obrigada a todos da WEST 1, uma agência mãe.

Francesco Chioccola
BRAZIL 24/01/2018

Embarco amanhã para Gold Coast, em busca de uma evolução pessoal e profissional, além de todo um ‘lifestyle’ que uma cidade litorânea proporciona.
Estou muito animado, orgulhoso e feliz pela realização de um sonho.
Além de grato pela WEST 1 por ter me auxiliado no que precisei me passando muita segurança em um atendimento personalizado e muito simpático.
FUI!

Felipe Ornelas de Palma
BRAZIL 12/01/2018

Quando decidi finalmente largar tudo e ter minha experiência vivendo no exterior eu só sabia que queria um país de língua inglesa. Não porque meu inglês é bom, pelo contrário, escolhi isso porque quero ficar fluente na língua.
Como nunca saí do Brasil, pesquisei um monte de países, desde Canadá até Nova Zelândia, mas algumas coisas me atraíram bastante na Austrália, obviamente o clima parecido com o clima brasileiro, diferente do Canadá por exemplo, que eu teria que preparar uma quantidade maior de casacos.
Outros motivos foram a natureza australiana que eu sempre quis conhecer e o estilo de vida de lá, que me parece ser muito feliz e tranquilo.
Depois tive que escolher a cidade e Sydney me pareceu a que mais se adaptava as minhas expectativas, cidade grande com oportunidades de estudo e trabalho, vida noturna, natureza, praias e também é uma cidade muito bonita.
Enfim, estou indo pro outro lado do mundo na minha primeira viagem ao exterior, com meu inglês mais ou menos e sem conhecer ninguém.
Claro que as vezes me pergunto, o que eu estou fazendo?!
Geralmente a noite, rolando na cama sem conseguir dormir, ainda mais agora faltando tão pouco.
De qualquer forma, sempre achei que a melhor parte da vida acontece fora da nossa zona de conforto.
A ansiedade é grande e parece que já sinto saudades de casa, família e amigos, mas as vezes bate uma coragem, uma alegria incontrolável, um fogo explorador, aventureiro!
Dá vontade de sair a nado daqui até a Austrália…mas acho que vou de avião mesmo…

Thiago Pinheiro de Macedo
BRAZIL 11/01/2018

21 de Agosto:
Eu e minha noiva decidimos por fazer 6 meses de curso na Austrália.
Por indicação de um amigo, faço o primeiro contato com a WEST 1.

09 de Outubro (sim, tudo isso depois…):
Finalmente fechei com a WEST 1, que ajudaram muito, mesmo antes de fechar com eles.

24 de Outubro:
Estamos matriculados!
WEST 1 recomendou várias escolas, mas já tínhamos uma em mente (que constava na lista, inclusive.

01 de Novembro:
Passagens compradas e ajustadas de acordo com nossos planos. WEST 1 auxiliou em todos os aspectos, conseguindo até um preço razoável em passagens para um dia difícil e caro. Voaremos na véspera de ano novo, chegando lá no fim do dia 31.

21 de Novembro:
Depois de MUITA ajuda da WEST 1, vistos aplicados.

04 de Dezembro:
Meu visto aprovado!

15 de Dezembro:
Visto da noiva aprovado!
Sinceramente, duvido que teríamos conseguido em tão pouco tempo e sem toda ajuda e orientação. Nos preparamos até que bem mas a WEST 1 foi essencial para dar agilidade e eficiência ao processo.

Muito obrigado à toda equipe. Vocês são 10!

Fernanda Virginia Trostdorf
BRAZIL 12/12/2017

O sonho de viajar para a Austrália começou há alguns meses, e foi se concretizando de uma forma tão rápida, que hoje a 3 dias do embarque a sensação é de só querer estar lá.
A expectativa de conhecer novos lugares e pessoas é grande, e acredito que cada dificuldade seja com o idioma, viagem ou emprego vai se transformar em um aprendizado único e impactante.
Afinal a escolha por um país tão distante do Brasil veio do desejo de obter novos propósitos para a vida pessoal e profissional.

Ygor Sicuro Ferreira
BRAZIL 11/12/2017

Olá, Meu nome é Ygor, tenho 27 anos e sou de São Paulo.
Estou indo pra Austrália fazer um curso de inglês com duração de 6 meses, escolhi a Austrália porque gosto muito da cultura do país e suas belas praias, mais especificamente a cidade de Sydney.
É a primeira vez que tenho a oportunidade de fazer uma viagem internacional e estou bem ansioso.
Escolhi a WEST 1 por indicação de amigos e não poderia estar mais satisfeito com o suporte que me foi dado até agora.
Espero desenvolver meu inglês e conhecer muitas pessoas de diferentes culturas para aproveitar ao máximo essa experiência única.
Gostaria de deixar o meu muito obrigado a equipe da WEST 1 São Paulo.

Luiza Rodrigues do Nascimento
BRAZIL 29/11/2017

Eu posso dizer, sem nenhum exagero, que estou muito ansiosa por essa experiência que vou viver.
Algo que sempre sonhei e agora vai se realizar.
Escolhi a Austrália e Gold Coast principalmente por terem uma natureza incrível, eu acredito que vou me adaptar muito bem, tenho ótimas expectativas sobre o intercâmbio.
Espero que a WEST 1 me auxilie com o necessário, principalmente por eu não conhecer o idioma de forma fluente e por não conhecer ninguém na Austrália.
Não vejo a hora de embarcar nessa viagem!!!

Klaus Geraissate Wanderley
BRAZIL 10/11/2017

Meu nome é Klaus e tenho 37 anos de idade.
Sou do Brasil e trabalho como produtor de TV.
Estou indo para a Austrália para estudar e trabalhar.
Escolhi a Austrália para desenvolver meu inglês, para conhecer uma nova cultura e fazer novos amigos.
Eu amo assistir filmes, séries e sou apaixonado por fotografia.
Ir para a Austrália será muito interessante porque eu nunca vivi perto da praia e estou super animado pois eu amo o estilo de vida praiano e eu gosto de fazer esportes ao ar livre.
Espero poder me adaptar rapidamente para aproveitar as oportunidades que Sydney oferece como shows, entretenimento e bares.
Acredito que a interação com os estudantes da escola que escolhi bem como o suporte da WEST 1 lá, serão ótimas experiências para minha vida.
Valeu.

Allan Mentzingen de Oliveira
BRAZIL 08/11/2017

Hello, everyone.
My name is Allan, I’m 26 years old and I’m an architect and urbanist.
I’m really excited about this experience to move to Australia because it is something I’ve never done before.
This will be my first time living alone and taking care of everything all by myself.
I’m really anxious about the upcoming events because you never know what happens next.
I chose Brisbane as my final destination because I wanted to live in a calm and peaceful city with all the structure and support of a big city and I think Brisbane can provide that.
I already have good English skills, but I don’t study English for a long time and I’d like to improve it and push it to a hard level.
I’m thinking about going into a Master course afterwards and the EAP (English for Academic Purpose) is the perfect kind of study for me.
I also chose Brisbane because of opportunities.
Since Brisbane is the capital of the state of Queensland, the work opportunities are extensive.
I never went to Australia, but I think it’s a country very similar to Brazil in terms of weather and reception.
I think Australian people are receptive and kind, so I will feel like being at home.
I really can’t wait.
I thank you WEST 1 for all the amazing support and dedication in planning everything for me.
I’m pretty sure they’ll keep taking care of everything for me while I’m living in Australia smile

Helio da Silva de Carvalho
BRAZIL 07/11/2017

Well, first of all, I am going to Brisbane in 10 days.
My experience, since the first approach, was terrific because the staff, both in Rio and Sao Paulo, are very committed.
At Sao Paulo’s office, the guys Robson and Caio made a good job related to time I had to arrange my documents, flight, etc.
The result was a thrustful relation exchanged.
I am satisfied with their jobs.
At Rio’s office I have contacted Arthur, nothing wrong to declare about his behaviour, he is always trying to clear my doubts, showing some solution related to any matter discussed, so it made me feel relaxed for the time until my visa was confirmed.
The whole Agency appears to be serious, for this reason I certainly recommend WEST 1 to everyone who is interested in stay, for a while, in Australia.

Victor Cardoso de Oliveira
BRAZIL 31/10/2017

Lembro que a nossa ideia era visitar 5 agências de intercâmbio, a WEST 1 seria a primeira.
O atendimento foi tão SENSACIONAL que nem fomos atrás das outras.
Ficamos encantados com TUDO que nos foi apresentado desde da primeira ligação do Vitor.
Depois fomos atendidos pela Karol (hoje no Rio). Que pessoa maravilhosa! Sempre respondeu meus emails o mais rápido possível e da melhor forma possível (Obrigado Ka, ganhamos uma amiga).
Em seguida conhecemos o Tom e Gustavo. Graças ao Tom nossos vistos foram aprovados em menos de uma semana (valeu Tom, você é o cara!).
O Gustavo nos deu todo, eu digo TODO o suporte pré-embarque. Informações preciosas (tamo junto Gustavão, te devo as brejas, hein).
Ainda teve as vezes que a Karla ligou chorando, com algum problema, e vocês deram um super apoio à ela.
Obrigado equipe WEST 1.
Sem vocês não realizaríamos nosso sonho de forma tão plena, satisfatória e amigável.
Devemos muito à vocês.
Temos a certeza que esse atendimento nota mil irá continuar na unidade de Sydney.
Nos vemos lá.
Beijos e abraços Victor e Karla.

Jonathas Carlos dos Reis
BRAZIL 31/10/2017

Estou muito feliz de estar realizando esse grande sonho.
Austrália?! Eu sempre soube que o meu lugar era a Terra dos Cangurus.
Eu planejei por muito tempo e agora está chegando a hora do embarque.
O grande dia está chegando.
Eu quero aprender, viver e fazer dessa oportunidade, grandes momentos.
Quero conhecer muitas pessoas, trocar experiências e aprender sobre novas culturas.
Sentirei falta da minha família e amigos, mas onde quer que eu vá, sempre me lembrarei de onde eu vim e que eles sempre me apoiaram.

Louise da Rocha Monteiro
null 31/10/2017

Desde quando comecei a minha busca por agências, sempre ouvi falar muito bem da WEST 1, tanto que fiz questão de fazer meu processo de intercâmbio com eles e não me arrependi. Fui e estou sempre sendo bem atendida pela Karolina e toda equipe do RJ e SP. Com muita clareza nas informações, realistas e sem promessas falsas , foi tudo feito com muito zelo para que meu visto pra Austrália fosse finalmente aprovado! E sei que ao chegar lá, poderei contar com a equipe de Melbourne também! Muito obrigada WEST 1!

João Alfredo Ferreira Oliveira dos Santos
BRAZIL 27/10/2017

Neste momento estou em Los Angeles, metade do meu caminho até chegar a Sydney.
Embarquei no Rio de Janeiro dia 17 de outubro e chego em Sydney depois de amanhã, dia 21 de outubro.
Foram anos e anos sonhando e trabalhando duro para conquistar esse objetivo.
Pensei ser impossível e por alguns momentos até cogitei desistir, por estar tão longe da minha realidade. Mas não desisti, e me mantive perseverante, e neste ano de 2017 finalmente surgiu a oportunidade que eu estava esperando.
E agora mal posso acreditar que estou a caminho de Sydney.
Fazem 3 meses que decidi e fechei o intercâmbio.
Esses últimos meses foram muito intensos, produtivos e especiais.
Tive momentos inesquecíveis com família, namorado e amigos.
O dia do embarque foi o mais emocionante para mim.
Chorei de alegria e por não acreditar que finalmente estava partindo para uma jornada nova.
Foi difícil me despedir de quem amo, mas tenho certeza que coisas boas estarão em nossos caminhos.
Assusta um pouco sair da zona de conforto e ir para o outro lado do mundo para começar do zero, mas o risco é totalmente válido.
Estou confiante, animado, ansioso e feliz.
Uma nova fase da minha vida está começando e eu mal posso esperar para vive-la.

Thiago Godinho Naumann
BRAZIL 26/10/2017

Estou super aguardando o dia do embarque.
Será uma nova e inacreditável experiência na minha vida.
Um pouquinho de medo, porque é verdade, um lugar onde não se conhece ninguém, mas muito confiante com a WEST 1, pelo excelente atendimento aqui e acredito que lá também.
Já estou contando os dias.
Será maravilhoso!

Carolina Hassan da Silva
BRAZIL 26/10/2017

Eu escolhi algumas fotos das minhas viagens que fiz esse ano, eu adoro conhecer novos lugares, culturas, pessoas, e idiomas diferente.
Eu escolhi ir para Sydney, por que me identifiquei com o ritmo e estilo da cidade, como sou uma pessoa agitada, que gosta de praia, cidade grande, shopping, lugares multiculturais, acho que Sydney vai ser a minha cara.
Espero ter um experiência inesquecível, como em todas as minhas últimas viagens em que sempre aprendi algo com a cultura e as pessoas.
Estou muito ansiosa por essa nova fase =D e muito feliz com o atendimento da WEST 1.
Parabéns e obrigada.

Frederico de Sales Benassi
BRAZIL 16/10/2017

Desde o meu desejo pela viagem até o fechamento do intercâmbio fui muito bem atendido, especialmente pelo Alessandro, sempre me sugerindo opções para melhorar minhas experiências ou facilitar minha vida.
Fiz a escolha de país e cidade praticamente sozinho, mas a agência sempre me mostrou todas as opções possíveis e suas respectivas vantagens e desvantagens.
Também nunca fizeram promessas falsas.
Pra não ser tão perfeito, só acho que falta uma maior busca pelos melhores preços disponíveis no mercado para os clientes. (Imagino que isso seja um comportamento comum de agências de intercâmbio, mas isso me deixou por algumas vezes chateado, imaginando que estavam sobretaxando coisas para ganhar algo com isso), mas no geral fiquei muito satisfeito e recomendaria a agência para qualquer um que quisesse fazer um intercâmbio!
Valeu WEST 1!
E quando digo isso quero agradecer a todas as pessoas envolvidas, e em especial o Alessandro.

Winston Miranda Paiva
BRAZIL 15/09/2017

A WEST 1 tem prestado um grande serviço, atendimento excelente e atenção 100%.

Guilherme Prete Fuzeti
BRAZIL 15/09/2017

Estou muito ansioso para embarcar para Perth, além de ser uma cidade litorânea, é grande e tem uma variedade de parques.
Vou para aprimorar o inglês na Curtin University, o campus parece ser fantástico e há diversidade de alunos, diferentes culturas e países.

Roberto Barreto Mihalik
BRAZIL 22/08/2017

Desde que procurei a WEST 1 fui bem atendido.
Tinha a ideia de ir pra Sydney por ser uma cidade grande, mas mesmo assim com boa qualidade de vida.
O consultor Rodrigo foi muito atencioso e me ajudou a definir pela cidade e o curso.
Estou bastante entusiasmado e certo que será uma excelente experiência.

Fabio Belculfine
BRAZIL 15/08/2017

I chose the English course at Lexis School (Perth), because I have several friends who have already done it and recommended me, in addition to having conducted research on the internet, which ratified my choice.
Among so many cities, I chose Perth (Australia) for my exchange experience because it is a big, not too hectic city that has many foreigners, where I will need to adapt as quickly as possible in terms of communication.
I currently live with my parents in São José dos Campos - Sao Paulo, in Brazil, who shared my ideals with satisfaction.
I hope to make the most of this course, seek knowledge and return with a more qualified training to facilitate my entry into the Brazilian marketplace, as it is a great investment and I wish to return to my country with greater life experience and a better preparation for my professional career.
After completing my course, I intend to return to Brazil and continue my improvement, aiming for this, the achievement of a postgraduate degree in Business and Sales Management at FGV (Getulio Vargas Faculty) in Sao Jose dos Campos, so that I can assume a new level in my career, in the financial area of ​​international banks, as it is an area of ​​my interest and English fluent, will enable me to have such an opportunity.

Ana Carolina Melz Mallmann
BRAZIL 11/08/2017

Estou a 5 dias do meu embarque e só tenho a agradecer a WEST 1.
Cada e-mail respondido em minutos, meu visto aprovado super rápido, todas orientações na reunião pré-embarque foram muito importantes para que esse processo fosse totalmente descomplicado e sem maiores problemas.
Obrigada Lidi da WEST 1 Porto Alegre por ter me recebido e orientado tão bem e obrigada Rodrigo, que foi o responsável pela aplicação do meu visto, fazendo com que um processo que julgamos tão complicado fosse muito tranquilo.
Agora é segurar a ansiedade e embarcar na realização de um sonho!

Vinicius Duarte de Oliveira
BRAZIL 04/08/2017

Excelente atendimento, não poderia ter feito escolha melhor.
A WEST 1 me deu suporte em tudo que precisei até o momento e atendeu todas as minhas expectativas!

Hamilton Julio Neto
BRAZIL 24/07/2017

Escolhi a Australia porque é um país maravilhoso e similar ao Brasil.
Somado a isso, tenho muitos amigos que estudaram lá e disseram que foi a melhor experiência da vida deles.

Vitor Floriano de Lima
BRAZIL 28/06/2017

Me senti em casa na WEST 1 pelo tratamento que tive desde o primeiro contato, totalmente diferenciado de outras empresas de intercâmbio, total apoio e sempre a disposição de qualquer problema ou duvidas.
É isso, agora partiu Austrália!!!!!

Fernanda Konrath da Rosa
BRAZIL 20/06/2017

Decidi fazer essa viagem faz um ano, desde então venho me preparando para essa incrível jornada, a WEST 1 vem me dando todo suporte desde o momento que decidi embarcar nessa aventura até agora, nos momentos mais decisivos, sei que vou contar com uma enorme assistência por parte deles quando chegar na Austrália.
Estou muito ansiosa, nervosa, contente…
Neste momento não sei muito bem definir os meus sentimentos, é um misto de ansiedade e nervosismo.
Com essa experiência eu pretendo aperfeiçoar meu Inglês e voltar para o Brasil com uma excelente bagagem cultural por estar indo para esta país maravilhoso.

Carlos de Lima Ferreira
BRAZIL 20/06/2017

Escolhi a Austrália por ter um clima similar ao do Brasil, esse foi o primeiro aspecto.
Outro aspecto foi conhecer a cultura, transporte, educação e política de um país de primeiro mundo.

Carolina Rodrigues da Silva
BRAZIL 15/06/2017

Experiência incrível!
Desde o início fui muito bem orientada pela Luane, que me encheu de tanta informações, que eu nem tive nenhuma pergunta para fazer.
Robson também foi muito bom no nosso atendimento e uma coisa incrível que senti na agência, é que todos são sempre muito solícitos, respondem os emails muito rápido, achei a agência e todos os funcionários que tive contato, extremamente profissionais.
Quero ressaltar que eu havia decidido iniciar o visto com outra agência, quando por destino achei o site da WEST 1 e a Luane me ligou, naquela ligação ela me colocou duvida se eu havia escolhido a agência certa e então foi questão de 2 dias para eu mudar de ideia e iniciar nosso processo com a WEST 1.
Obrigada por tudo e PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!

Daniel Nascimento Costa
BRAZIL 14/06/2017

Resolvi escolher uma agência de intercâmbio que tenha sede na cidade em que vou estudar, depois de muita pesquisar cheguei até a WEST 1 e me surpreendi com a forma que fui tratado, as pessoas que me atenderam sempre foram atenciosas comigo, quero agradecer em especial a Fer da WEST 1 de Campinas, que recebeu várias ligações minhas (não foram poucas) e sempre me atendeu muito bem.
Hoje estou a poucos dias de embarcar para a Austrália (terra dos cangurus) e com todo o suporte que tive até momento da WEST 1 tenho certeza que foi uma decisão acertada.
Agora só tenho a dizer “Australia estou chegando….”

Daniela Ferreira da Silva
BRAZIL 12/06/2017

Essa será minha primeira experiência de intercâmbio e estou adorando.
Acho que estou indo na melhor fase de minha vida.
Será uma grande oportunidade para meu crescimento pessoal e profissional.
Estou indo de peito aberto, disposta a conhecer esse país maravilhoso, mergulhar de cabeça nessa cultura e aprender com fluência o idioma.
A equipe da WEST 1 São Paulo foi maravilhosa em todo o processo.
Obrigada á todos mais uma vez!

Johnny Vergilio da Silva
BRAZIL 12/06/2017

Por enquanto está sendo incrível, a WEST 1 tem dado todo o apoio para mim e para a minha namorada.
Os nossos vistos foram aprovados e estamos quase prontos para embarcar daqui 14 dias.
A ansiedade está demais, estamos muito felizes pela escolha até aqui.

Gian Carlo Faccio Di Nisio
BRAZIL 26/05/2017

Pois bem, meu nome é Gian Carlo, sou de Atibaia-SP, tenho um sonho que nunca desisti e veio paralelo aos outros que realizei entretanto conhecemos a WEST 1 que nos apresentou o caminho das pedras e com muito empenho fomos tornando realidade esse sonho um dia após o outro.
Hoje recebi com maior alegria do mundo a notícia que meu visto foi aceito, agradeço muito ao pessoal da agência que foram magníficos comigo e com minha namorada.
Sem duvida nenhuma será uma experiência inesquecível.
O respaldo da WEST 1 faz toda a diferença, sem contar que adoramos ir até a agência por causa do ambiente e da Amora

Bruna Frezzura Abolis
BRAZIL 26/05/2017

Comecei a pesquisar sobre intercâmbio no inicio de 2016, praticamente há 1 ano atrás.
Sempre foi o sonho do meu namorado, porém se tornou o meu também.
Começamos a pesquisar em várias agências e a WEST 1 me chamou muito a atenção.
Um atendimento maravilhoso, rápido, um acolhimento indescritível.
Até que depois de 1 ano conseguimos fechar a nossa viagem certinho, a espera do visto foi muito agoniante, o medo de ser negado nem se conta, mas graças a Deus tudo deu certo, como planejamos.
Agora começa uma nova vida, a realização de um sonho, dia 04/06 estaremos embarcando.
Eu não sei como eu vou reagir com a saudade, pois deixar minha família vai ser muito difícil, sem contar que tenho dois irmãos pequenos ainda, isso corta o coração, mas como sempre digo, é por uma boa causa, um aprendizado incrível, uma experiência incrível e precisamos viver tudo isso!
Quero agradecer toda equipe da WEST 1 São Paulo, pela ajuda, pelo apoio, por tantas vezes que atenderam milhares de ligações minhas haha, pelo excelente atendimento, uma equipe que sem duvida nos enche de alegria e vontade de viver esse sonho.
Agora só tenho uma coisa a dizer ‘‘Aussie, Aussie, Aussie, Oi, Oi Oi!’‘

Thiago Borin
BRAZIL 22/05/2017

É difícil descrever o que se passa na cabeça de quem decide abrir mão, mesmo que temporariamente, de uma vida confortável ao lado dos amigos e familiares e vai para o outro lado do mundo em busca de novas experiências.
Para se conformar essas pessoas dão uma causa nobre para sua aventura, o aperfeiçoamento do idioma.
A verdade é que o idioma é um dentre outros diversos motivos que nos faz encarar uma aventura dessas.
Hoje em dia a vida precisa de um significado que muitas vezes não encontramos sentados em nossas poltronas.
Precisamos encarar desafios e nos vermos capazes fazer a diferença.
Eu escolhi Sydney como meu próximo palco. E espero aprender muito nessa metrópole multicultural. Aprender sobre outras culturas, aprender como uma metrópole consegue se manter sustentável, aprender o benefício da baixa diferença social, desenvolver o idioma.
Uma mudança dessas é como reaprender a andar e para essa experiência ser realmente incrível é fundamental contar com um suporte de quem conhece para dar os primeiros passos.
A WEST 1 foi de longe a agência mais recomendada por todos meus amigos que foram ou estão na Austrália.
O atendimento ágil, suporte, atenção recebidos garantiram a confiança que eu precisava para embarcar nessa.
Parabéns WEST 1!
#Partiu conhecer a unidade de Sydney.

Amanda Rodrigues Silva
BRAZIL 22/05/2017

A WEST 1 tornou o meu sonho possível, todos sem exceção foram super atenciosos desde o primeiro e-mail até o meu embarque.
Recomendo muitíssimo!

Natália Hirata Quintino
BRAZIL 15/05/2017

A WEST 1 sempre me deu suporte em tudo que eu precisei, nas minhas duvidas que não foram poucas.
Foi um serviço de que não tenho do que reclamar e todos que eu conversei da agência sempre muito atenciosos e sempre procurando a melhor maneira de ajudar você.
Recomendei inclusive para familiares que tem interesse em intercâmbio e os mesmos elogiaram muito o trabalho e a equipe.
Com isso, apenas digo que recomendo sempre a equipe WEST 1 São Paulo.
Obrigada a todos que estiveram em contato comigo e que me ajudaram a realizar esse meu sonho.
E partiu Australia.
Abraços!! smile

Felipe Elias Reis Teixeira
BRAZIL 10/05/2017

Neste momento me sinto muito grato, pelo tratamento, dedicação, orientação a que me dispuseram, a fim de que eu realizasse esse sonho, que há muito perseguia… ou seja, viajar à Australia.
Parabéns à WEST 1, aproveitando ainda para desejar-lhes muito sucesso e, que consigam realizar os sonhos de muitos pretendentes… Obrigado!!!

Bruno Ribeiro dos Santos
BRAZIL 10/05/2017

Confiei na WEST 1 desde o primeiro momento.
Assim que iniciei minhas pesquisas, a agência se mostrou competente em todos os aspectos.
Consegui fechar tudo online e por telefone e a cada novo e-mail e ligação, ficava surpreendido com todos os cuidados da equipe WEST 1.
Amanhã embarco para este sonho que está sendo construído e agradeço demais pelo suporte que me ofereceram (e que ainda vão oferecer).
Ansiedade está grande por tudo o que está por vir, mas estou preparo para esta experiência única.
Obrigado, WEST 1!

Bruno Ursine Guimaraes
BRAZIL 05/05/2017

Minha expectativa é viver novas experiências ver coisas que nunca vi antes.
Espero adquirir novo conhecimento, conhecer novas pessoas and experienciar novas culturas.
Todos os lugares que vou, sempre tento não somente visitar mas também sentir o ambiente e me tornar parte dele.

Matheus Martins Rocha
BRAZIL 05/05/2017

Gostaria de agradecer imensamente a equipe da WEST 1 Campinas que me ajudou a organizar todo meu processo.
Realmente todo suporte que tive desde o inicio até essa última semana no Brasil foi EXCELENTE me trouxe muita segurança, pois pude ver que eles sabem o que fazem.
Fico muito feliz por ter feito a escolha certa, agência super responsável e muito profissional, que entende que esse projeto não é apenas mais uma viagem e sim a realização de um sonho.
Fica aqui meu agradecimento e espero encontrar a nova equipe em Brisbane e dar sequência nessa nova fase da minha vida.
Abraço WEST 1.

Vanessa Regina Thereza
BRAZIL 29/04/2017

Sem experiência ainda.

Heitor Takao Katsuyama
BRAZIL 29/04/2017

Primeiramente, escolhi a Austrália porque sempre tive a intenção de ter um domínio amplo da língua inglesa, além de ser um país com excelente qualidade de vida e com um clima muito parecido com o do Brasil.
Em segundo lugar, por meio de palestras, fui informado que as oportunidades de emprego são muito boas, ou seja, o país tem um economia dinâmica que proporciona bons empregos, mesmo para os estrangeiros.
Em Janeiro do ano que vem, quando terminar o meu período de estudos, espero voltar com um bom nível de inglês e claro, um pouco de dinheiro que eu puder juntar.

Sergio Romeu Millao Ficagna
BRAZIL 29/04/2017

Bom a minha experiência está sendo ótima, pois conto com o apoio da minha família e da agência WEST 1 o que faz este processo se tornar um pouco mais fácil.
Existe muita expectativa de como serão as coisas do outro lado do mundo, a língua, as pessoas, a escola, o trabalho, mas contudo isso ainda a vontade de ir adiante e descobrir como será fala mais alto.
A saudade da família e dos amigos acredito que será o maior ônus desta aventura, mas o retorno de conhecer outra cultura em um país de primeiro mundo, aprender outra língua, ter novas vivências, novos amigos acredito que valerá muito apena.
Estou muito feliz por ter está oportunidade que infelizmente poucos tem e vou tentar aproveita la da melhor forma possível, espero que quando retornar às coisas estejam melhores por aqui.
Boa sorte a todos que estão embarcando nesta aventura.
Abraços.

Renata Della Fuente Romano
BRAZIL 29/04/2017

Sem palavras para descrever o quão satisfatória foi minha experiência como intercambista da WEST 1.
Desde o primeiro momento fui super bem recepcionada por consultores sempre solícitos em ajudar em tudo até o momento do embarque.
Muito muito feliz por estar indo para a terrinha dos cangurus tão segura e preparada pelo que me espera! smile

Samara Ribeiro de Oliveira
BRAZIL 29/04/2017

Olá!!! Meu nome é Samara, tenho 28 anos e sou de São Paulo.
Eu sempre nutri meu sonho de viajar pelo mundo e principalmente fazer um intercâmbio, mas eu tinha um bom emprego em uma grande empresa e sempre adiei esse sonho.
Um dia eu acordei com coragem e joguei tudo para o alto e precisava de uma boa agência de intercâmbio para me ajudar a ter essa experiência.
Foi quando me indicaram a WEST 1.
Confesso que eu já estava quase fechando o intercâmbio com outra agência, mas resolvi visitar a WEST 1 de São Paulo só para ter uma 2ª opinião.
Acabei me apaixonando pela agência e o atendimento da galera lá... O consultor Igor me passou muita segurança e eu cancelei tudo com a outra agência e tomei a excelente decisão de ficar com vocês da WEST 1 que estão me dando um mega suporte.
Eu embarco daqui 5 dias para Melbourne com a ansiedade a mil, mas muito segura graças a vocês.
Igor, Iago, Marina e toda a equipe meu MUITO OBRIGADA!!!!!

Thamyres Marques
BRAZIL 29/04/2017

Tive uma ótima experiência com a WEST 1.
Tive o suporte necessário para que meu sonho se tornasse realidade.
Recomendo muito.

Mateus Juogiski Arena
BRAZIL 29/04/2017

Falta menos de uma semana pra eu embarcar com destino a Gold Coast e a ansiedade está como?
Explodindo, claro haha!
Será minha primeira viagem para fora do país, a qual foi planejada durante anos e está sendo muito bem apoiada e com um suporte incrível da WEST 1.
São várias pessoas envolvidas no processo desde o princípio, o que me deixou mais calmo em diversos aspectos pois cada um te ajuda de um forma.
Mal posso esperar para chegar na terra dos cangurus para me inserir numa nova cultura e aproveitar o máximo possível dessa jornada.
Quem sabe até tentar pegar umas ondas naquele mar fantástico.
Valeu galera da WEST 1, vocês são demais ;D

Alessandra Maio Veiga
BRAZIL 29/04/2017

Estou super animada com relação a viagem!
Pronta para novos desafios e experiências.
Tudo com a ajuda da WEST 1!

Regiane Parmezani
BRAZIL 18/04/2017

Quando cheguei na agência ainda estava na dúvida se ir atrás desse sonho realmente era a coisa certa a fazer, mas com o entusiasmo do meu consultor não teve jeito (valeu Alê! haha), a decisão foi #partiuAustrália!
Tenho que agradecer a todos os envolvidos no meu processo, pois sempre foram atenciosos, sempre tiraram minhas dúvidas com muita boa vontade e não tenho do que reclamar.
Começou a contagem regressiva para o grande dia e tenho certeza que tudo já deu certo.
Perth, aí vou eu.
Valeu WEST 1.

Jacqueline Your Marques Vellozo
BRAZIL 07/04/2017

Bom, até agora só vivo na ansiedade.
Primeiro a ansiedade para sair o visto e agora a ansiedade para embarcar.
Estou com tudo pronto, só falta fazer a mala e ir para o aeroporto efetivamente.
Gostei do atendimento da WEST 1 até agora.
Conto com o apoio de vocês lá em Gold também smile

Jonathan Zen Camassola
BRAZIL 05/04/2017

Hello,
Estarei viajando nos próximos dias, ansiedade a mil.
Escolhi Gold Coast por ser um local mais tranquilo, pois estou prezando muito por qualidade de vida.
Recebi um suporte perfeito da WEST 1 Porto Alegre, em nenhum momento me senti ausente, sempre fui muito bem acolhido.
Espero que esse seja o inicio de um grande sonho e de uma nova etapa.
Cheers.

Vinicius Bispo da Silva
BRAZIL 05/04/2017

Eu sempre quis conhecer outro país e sempre quis fazer algo diferente do que já estou acostumado aqui no Brasil e a Austrália foi o país que eu mais queria conhecer e estou prestes a realizar esse sonho.
Está chegando o tão esperado dia de ir para Melbourne e a ansiedade está muito grande para conhecer aquela cidade linda e multicultural.
Gostaria de agradecer toda a equipe da WEST 1 São Paulo por todo o trajeto até aqui, por todo o atendimento ágil e eficaz.

Daniela Rodrigues Leite
BRAZIL 04/04/2017

Conhecer e viver outras culturas, é sem dúvida engrandecedor em todos os sentidos.
Escolhi Austrália por ser um dos países mais acolhedores do mundo e imensamente rico em diversidade cultural.
Espero ter uma experiência incrível e diferente de tudo que já conheci.

Daniela Ribeiro Capato de Santana
BRAZIL 04/04/2017

Nossa família esta prestes a embarcar para uma aventura na Austrália.
Gostaríamos de agradecer o profissionalismo e carinho da WEST 1 por todo processo. Não temos do que apontar negativamente, e gostaria de indicar essa agência que não cuida apenas da escola que você estudará, mais se preocupa com sua integração no novo país.
Agradecemos de coração o Alessandro e o Iago da WEST 1 São Paulo, que cuidaram do nosso processo com muita dedicação e a toda equipe que tem nos orientado diariamente.

Lucas Sousa Lima
BRAZIL 04/04/2017

Era um sonho antigo e agora está prestes a se concretizar.
Estou muito feliz por essa oportunidade e será uma experiência incrível.
Fico mais confortável em saber que terei um super apoio da WEST 1, já que estarei em outro país e não conheço ninguém.

Anna Carolina Mendes Messias
BRAZIL 25/03/2017

Faltam apenas alguns dias para eu embarcar nesse sonho e tudo que sou hoje é gratidão.
Gratidão principalmente a WEST 1 que me ajudou e ainda me ajuda em cada passo no caminho dessa realização.
Quando o sonho é grande, o suporte para realizá-lo deve ser maior ainda.
Meu sonho tem como destino Sydney e sua belas praias de areia branca e mar azul.
Sou toda sorrisos e expectativas, ao meu lado uma família amada que não se aguenta de ansiedade e felicidade em ver sua passarinha voar, todos nós somos incrivelmente gratos pelo suporte dessa agência feita de pessoas queridas, que fazem os pais dormirem tranquilos pela garantia de que estará tudo bem, por que vocês são realmente muito bons no que fazem.
Mais uma vez, obrigada WEST 1 por abrir as trilhas desse sonho.
Austrália, se segura que eu to chegando!
Beijos de luz.

Henrique Menezes De Souza
BRAZIL 25/03/2017

Essa experiência incrível de intercâmbio começa antes mesmo da viagem.
Pude ver como é importante contar com uma agência competente, e uma equipe que de maneira muito amigável está sempre disponível e fazendo tudo dar certo.
São tantos detalhes desde a escolha do pacote ideal, até envio dos últimos documentos.
Tudo ocorreu de maneira muito organizada, de etapa em etapa, fui sendo instruído de como proceder para cada ponto do intercâmbio.
Poucos dias antes da viagem, agora, fico muito agradecido por todo atendimento prestado, e mais tranquilo ainda em saber que posso contar com a equipe da WEST 1 para o que mais vier.

Breno Faria Teles
BRAZIL 23/03/2017

Obrigado família WEST 1.
Desde o início de todo o processo sempre atendendo da melhor forma possível, posso dizer que fiz a escolha certa e estou embarcando para Perth muito tranquilo e satisfeito com tudo, acredito que não poderia ser melhor realizar este sonho de viver na terra dos cangurus, sem o suporte de vocês.
Agora é só arrumar as malas e partiu AUS!!
hooroo mates!

Rodrigo Tomanik Jeller Filipe
BRAZIL 16/03/2017

Desde o momento em que conheci a WEST 1 até a data de embarque, o atendimento foi sensacional, com pessoas incríveis e dispostas a ajudar.
Esse intercâmbio não seria possível sem a colaboração de todos.
Sendo minha primeira viagem agora é hora de cair de cabeça nesse mundão a fora e ver as belezas que ele guarda.
Estou louco para voltar e poder compartilhar essa experiência com todos vocês.
Meu mais sincero muito obrigado a toda equipe WEST 1, vocês realizaram mais um sonho.
Um grande abraço.

Fernando de Marchi Barbosa
BRAZIL 16/03/2017

Falam tanto sobre como um intercâmbio é bom para o desenvolvimento profissional, mas atrás de um bom profissional existe um grande ser humano, e fazer um intercâmbio desenvolve a pessoa desde o primeiro pensamento, e olha que são muitos!.
São tantas decisões, tantas dúvidas e tantas conquistas, que o mais fácil de dizer é que cada passo é um degrau para uma grande realização.
Quando saímos tão abruptamente da nossa zona de conforto, a insegurança e as incertezas passam a dominar nossos pensamentos.
Por conta disso tenho certeza que a WEST 1 foi minha melhor escolha, já que confiar no suporte deles trouxe muito mais confiança e combustível para continuar trabalhando em rumo ao novo destino.

Natalia Salge Daher
BRAZIL 04/03/2017

Estou predates a embarcar pra Austrália.
Faltam menos de 15 dias e estou muito ansiosa.
Escolhi a Austrália primeiramente pela qualidade de vida, também por ser um país de idioma inglês e porque tem um clima parecido com o do Brasil, além de lindas praias.
Eu estou indo para estudar inglês e espero ter a melhor experiência da minha vida.
Quero aproveitar cada minuto e estou preparada para enfrentar novos desafios.
Não vejo a hora de embarcar.

Thamiris Becker Scheffel Scheffel
BRAZIL 04/03/2017

Felicidade a mil, curiosidade saltando do corpo e uma ansiedade que corre solta por aqui.
Faltam 4 dias para a viagem e meu sentimento é de total felicidade.
A maior preocupação agora são as malas, que parecem pequenas demais, e as 42 horas de viagem.
Agradeço desde já a WEST 1 pelo apoio total e atenção excepcional em todo o planejamento.
Sem dúvida tudo teria sido mais difícil sem esse pessoal incrível.
Entããããããão, segura o coração e partiu Austráááááááália!Undo

Bruno Matheus dos Santos
BRAZIL 04/03/2017

Falta exatamente 1 semana pra eu começar a transformar em realidade este sonho de conhecer um novo país, um novo idioma, uma nova cultura, literalmente do outro lado do mundo! hahaha
De início bateu aquele medo, mas agora esse sentimento é substituído pela adrenalina de sair da minha zona de conforto e experimentar coisas novas, além de ter a oportunidade de me conhecer melhor e desafiar meus limites, neste país tão incrível que é a Austrália.
Chegada a hora, só tenho a agradecer toda equipe da WEST 1, tanto de Campinas (Fernanda) quanto de SP (Robson, Gustavo, Marina e Vanessa), vocês são demais!
See y’all! wink

Igor Nascimento E Silva
BRAZIL 22/02/2017

Pesquisei um bom tempo, visitei várias agências e fiz diversos orçamentos antes de escolher a WEST 1.
A atenção deles, o bom preço e a simpatia fez com que eu fechasse meu irtercâmbio com eles e não me arrependi.
Enchi muito o saco deles tirando duvidas e eles sempre super atenciosos em ajudar.
Recomendo!!!
#partiuAustralia

Lucas Martins Bortolotti
BRAZIL 22/02/2017

Vou embarcar logo mais para esse lugar maravilhoso.
Até o momento a WEST 1 foi sensacional no atendimento, em todos os sentidos.
Se você está lendo isso é porque também tem o sonho/desejo de ir, então eu lhe digo, não desista dos seus sonhos, eu cultivei o meu por mais de 10 anos e estou prestes a realizar.
Fale com o pessoal da WEST 1 e feche o pacote dos seus sonhos!
Tenho certeza que eles vão lhe ajudar.
Nos vemos em Sydney!!!

Adriano Borges Dantas Rodrigues
BRAZIL 22/02/2017

Apesar de estar a milhares de quilômetros da agencia WEST 1 mais próxima da minha casa, todo o atendimento, desde a escolha da escola ao fechamento do pacote, foi realizado por e-mails e telefones.
A WEST 1 realizou esse atendimento a distância de forma forma rápida e confiável.

Camila Rossi
BRAZIL 22/02/2017

Eu nem cheguei na terra dos cangurus ainda, mas já nem me preocupo com nada.
A WEST 1 e todos os seus profissionais são pessoas que se preocupam com todos os passos e acompanham de perto cada intercambista, parece que é tratamento VIP de tão atenciosos.
Tudo deu certo até agora e aposto que lá vai ser melhor ainda, só de saber que lá mesmo tem mais pessoas da agência para ajudar, já deixa qualquer um bem mais tranquilo.
Não vejo a hora de pisar naquele lugar e ter a melhor experiência de todos os tempos.

Karoline Martins Girardi
BRAZIL 02/02/2017

Eu escolhi a Austrália desde que eu tinha 12 anos de idade.
Eu tenho esse sentimento em relação a natureza, sol e mar.
Agora que meu sonho está quase se realizando, estou seguindo em frente no dia 29 de Janeiro
Nessa data, minha aventura se inicia, e mais importante, não estarei sozinha: meu noivo está esperando por mim.
Espero que curtiremos cada momento juntos em Perth, e por hora, isso é o que eu tenho a dizer.
Até mais.
Karol.

Luiz Eduardo Monteiro Sekler
BRAZIL 02/02/2017

Estamos ansiosos em descobrir esse país tão bonito e abrimos uma porta que não tem mais volta que é de viajar ao redor de todo o mundo começando pela Austrália.
Essa experiência será inesquecível.
Obrigado WEST 1, muitos dias de angústia, mas nosso sonho se realizou no momento certo.

Lucas Braga De Oliveira
BRAZIL 02/02/2017

Estou super empolgado em logo ir morar na Austrália e a WEST 1 tem feito um trabalho maravilhoso, me ajudando e me dando todo o suporte.
Muito obrigado, desejo tudo de melhor para cada um da WEST 1.

Thiago Paradela Mayer
BRAZIL 02/02/2017

Eu sempre quis fazer um intercâmbio, estudar a língua inglesa em um outro pais e aproveitar para conhecer outras culturas.
Conheço muitas pessoas que já foram para a Austrália e todos falam que é um pais maravilhoso para se conhecer.
Por isso escolhi Sydney, onde tem a junção de tudo, o que será maravilhoso para o meu aprendizado.
Estou super emocionado e muito ansioso para essa nova etapa.

Breno Lara Pereira
BRAZIL 02/02/2017

Estou muito animado para entrar nessa aventura de ir para Austrália e começar algo novo na minha vida ... A WEST 1 me deu todo apoio, liguei muitas vezes para eles para fazer muitas perguntas e sempre me tratando super bem.
Está faltando poucos dias para embarcar e conhecer culturas, pessoas, parques etc…

Bruno Campos Oliveira
BRAZIL 02/02/2017

Conheci a WEST 1 por meio da indicação de um amigo e desde então criamos uma grande história juntos.
Desde a escolha do meu curso na Austrália, passando pelo processo de visto, chegando até essa última semana antes do embarque (ai meu coração), o pessoal da WEST 1 foi sempre bastante atencioso e muitas vezes pareciam estar até mais animados para minha viagem do que eu mesmo.
Portanto, aqui fica o meu agradecimento à toda essa galera que me ajudou muito nessa jornada e com quem continuarei a contar para me ajudar no que vier quando já estiver em Aussie Lands.
Muito obrigado! smile

Rodrigo Ferreira Portes
null 02/02/2017

Após a correria da parte burocrática para fechar curso, visto e etc… agora estou na fase da ansiedade para chegar lá...rs.
Estou com muita expectativa para conhecer a cidade, o povo, a cultura, e pelo que pude colher de informações não tem uma pessoa que não goste ou não gostou da experiência vivida.
A ideia de sair do país foi durante uma conversa informal com minha noiva e amigos sobre o sucesso dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Como trabalhamos no comitê, a emoção de estar nos Jogos foi gratificante demais e não queríamos deixar esse sentimento ir embora.
Alguns locais foram citados e Austrália pesou mais por conta do clima e estilo de vida do país, se assemelha ao do Rio.
Espero que seja incrível cada minuto, cada dia, cada momento dessa aventura.

Marcus Vinicius Barbosa Dos Anjos
BRAZIL 02/02/2017

Pensar em mudar, sair do seu comodismo e ir ao desconhecido é pra poucos que querem arriscar e construir algo maior em suas vidas.
Desde que decidi ir pra Sydney a agência que mais me auxiliou com solução de problemas e dúvidas foi a WEST 1, estou indo pra Austrália com a certeza de que fiz a melhor escolha da minha vida, com o suporte da melhor agência e dos melhores profissionais que pude pesquisar no mercado de intercâmbio.
Ansiedade a mil, estou fazendo as malas rumo ao desconhecido, a vida deve ser vivida e não suportava.

Mikaela Topalian
BRAZIL 02/02/2017

Ainda não embarquei para a minha viagem, mas a WEST 1 foi ótima em todas as etapas do processo.
O tempo mal passou e em dois dias vou iniciar a experiência de viajar para a Austrália.
Isso com todo o suporte da agência, realmente foi um trabalho muito bom e recomendarei sempre que possível.

Genna Louyse Nascimento Melo
BRAZIL 02/02/2017

Melhor escolha que realizamos!
Estamos indo eu e meu marido.
A WEST 1 nos ajudou desde a seleção da escola, com o OSHC, até tão esperado visto.
Sempre muito atenciosos e profissionais, nosso visto saiu no prazo esperado.
Muito obrigada equipe WEST 1, vocês são incríveis!

Rafael William Guimaraes Melo
BRAZIL 02/02/2017

Desde o inicio, quando tive a oportunidade de realizar o tão sonhado intercâmbio, por mais que estivesse nervoso e apreensivo, pensando se tudo iria dar certo, se conseguiria juntar todos os pré requisitos para viajem, foi me passado um suporte imenso, traduzido em segurança e positividade até que tudo estivesse pronto, a WEST 1 me mostrou o quão importante é ter uma equipe preparada, com agilidade cada consultor em sua determinada área (Fernanda, Marina, Iago, Vanessa) me fez acreditar a cada segundo que a viajem era completamente possível, e hoje, a 5 dias do meu embarque, a sensação é de ansiedade, alegria, certeza que tudo será maravilhoso.
Quando escolhi meu destino e minha escola de preferência, através de uma indicação todos fizeram o máximo para que tudo estivesse perfeito até a concessão do visto, agradeço muito ao empenho de todos, Austrália é logo ali !!!!! Fui !

Juliana Cristina Machado
BRAZIL 02/02/2017

É difícil acreditar que estou a menos de uma semana de realizar um dos meus maiores sonhos.
Desde pequena, desejo ir para Austrália, e é inacreditável pensar que semana que vem estarei desembarcando na terra dos cangurus, e passarei a virada do ano na tão bela Sydney.
A ansiedade é grande, mas graças a Kirra/WEST 1 não tive que me preocupar com nada, o visto já fora aprovada há muitos meses, as passagens já estão nas mãos, o curso e a acomodação já estão certos, agora é só arrumar as malas e aguardar o tão esperado dia.

Diego da Silva Franco
BRAZIL 02/02/2017

Eu e minha esposa estamos a exatamente uma semana do embarque, e os sentimentos estão todos misturados, um momento bate aquela grande felicidade por estarmos prestes a encarar a maior experiência das nossas vidas, e no outro já vem ansiedade e todas as expectativas de como vai ser escola, como vão nos receber, a dificuldade da língua que por sinal vai ser o maior desafio para nós que falamos só o básico, e também já bate aquela saudade é claro.
Saudade é uma palavra que nos leva há pensar em momentos e especialmente nas pessoas.
Momentos com os amigos num churrasco, ou num barzinho bebendo aquela cerveja gelada e falando besteira até tarde, isso vai dar saudade.
Jogar futebol com os amigos e depois tomar uma cerveja, isso vai dar saudade.
Saudade dos pais que são aqueles que mais nos amam e nos querem bem, assim como nossos irmãos, isso vai dar saudade.
Esse vai ser o sentimento mais difícil de lidar, porém faz parte dessa maravilhosa jornada, onde vamos aprender uma língua nova, conhecer pessoas de todo mundo aprender seus costumes e também compartilhar os nossos.
Vai ser incrível!!!

Francisco Catao Caldeira Pires
BRAZIL 02/02/2017

Sem a WEST 1 a minha viagem para a Austrália até poderia ser possível, mas com certeza muito mais difícil.
Por um preço justo, todos os serviços burocráticos e muitas vezes confusos acabaram ficando bem mais fáceis para mim.
A distância da agência, por ser em outro estado, dificultava um pouco a comunicação, mas nada que os consultores não fizessem através de email ou de skype.
Pessoas simpáticas e atenciosas sempre, que até faziam piadinhas com relação ao meu visto…ufa que susto.
Atendimento do início ao fim e sempre a sua disposição.
Comecei a me relacionar com a agencia no inicio de 2016 e eles me ajudaram e tiraram dúvidas desde o inicio.
As vezes as opções que apresentavam não eram as melhores, mas pelo menos me abriam a cabeça para buscar novas informações.
No geral, achei muito importante a ajuda da WEST 1 nesse processo e não só recomendaria para outros colegas como já o fiz e estes também viraram clientes.
Muito obrigado!

Marcela Romeo Piraino
BRAZIL 02/02/2017

Muito legal o tratamento da WEST 1, tenho certeza que se fosse para fazer tudo sozinha, não teria dado tempo de tirar o visto, ou teria, mas com certeza seria muito estressante.
Espero chegar lá e perceber que o mesmo tratamento (WEST 1) daqui se reflete na Austrália.

Felipe Camargo Cantanhede
BRAZIL 03/12/2016

Eu e minha namorada estamos embarcando no dia 28/11 para Sydney e estamos muitos ansiosos, porém muito tranquilos, pois eu só tenho o que agradecer a toda equipe da WEST 1 Campinas e São Paulo que deram todo o apoio e suporte necessário para que o nosso sonho do intercâmbio se tornasse realidade.
Muito obrigado à todos.

 EU ESTOU

Edineia De Medeiros Bertoncini
BRAZIL 02/05/2018

Acabei de chegar em Sydney…e já está sendo uma aventura incrível a cada dia e a cada momento…experiência…oportunidades só que crescem..amando tudo…

Sandra Regina Miyamoto
BRAZIL 10/04/2018

Sydney é uma cidade de muitas oportunidades, diversão e natureza linda.
Minha experiência aqui tem sido fantástica por conhecer praias lindas, conhecer pessoas do mundo inteiro.
A WEST 1 tem sido muito prestativa desde quando iniciei meus planos de vir para essa cidade.
Obrigada por tudo.

Rafael Calmon Campos
BRAZIL 26/03/2018

A Austrália é um país sensacional de belezas naturais, povo amistoso e inigualável!

Rafaella Karla Foggiato
BRAZIL 26/03/2018

Estou apaixonada pela oportunidade de morar fora do Brasil, em uma cidade incrível e aprender diariamente o inglês tendo contato na escola e com as pessoas em todos os lugares.

Ramon Pacheco de Freitas
BRAZIL 15/03/2018

Olá.
Desde minha chegada fui bem recebido, pessoas educadas, um país de grandes oportunidades para aqueles que querem crescer profissionalmente e pessoalmente também.
Tudo funciona.
Transporte público eficiente.
As coisas são transparentes aqui, por isso que as coisas acontecem em todos os sentidos.
Experiência está sendo muito positiva.
Obrigado a todos participam desta minha caminhada.
Obrigado WEST 1 pelo apoio e serviço que nos prestam aqui na Austrália também.
Nota 10!!

Cristiano Dos Santos Azeredo
BRAZIL 15/03/2018

Gostaria de parabenizar a WEST 1 por sua eficiência e profissionalismo tanto no pré-venda quanto no pós.
Está sendo uma experiência fantástica poder viver aqui nesse país maravilhoso!!!

Antonio Carlos Barros Vasconcelos
BRAZIL 13/03/2018

A Australia não é um mar de rosas como muitas agências de intercâmbio costumam vender, há pontos positivos e negativos, sentimento de solidão é comum a todo intercambista ou imigrante visto que em uma cidade cosmopolita como Sydney você encontra grupos que se dividem por nacionalidade, não basta se comunicar em inglês, para ter uma vida social é necessário se expressar, algo difícil para uma pessoa que não nasceu falando o idioma.
Sobre empregos, há muitos empregos porém uma gigante concorrência com os europeus e outros imigrantes de países ricos com os seus vistos “Work and Holiday” que os permite trabalhar mais e não perder tempo em cursos (até porque não é lá que você vai aprender inglês).
As belezas naturais australianas são similares ou não tão diferentes as do Brasil, o mercado de trabalho ainda absorve estudantes mas essa realidade está mudando com a imigração aumentando, fiz amigos porém poucos e quase todos brasileiros, os eventos acabam cedo a comida não é grande coisa, geralmente sem sal quase doce ou apimentada, (essa questão depende porque aqui se pode encontrar todo tipo de comida) também é caro (menos McDonald’s), porém se ganha bem nos empregos.
Apesar disso tudo tem sido uma experiência importante ainda não sei se posso dizer boa ou ruim, mas sei que estou aprendendo sobre o mundo de uma certa forma, sair da sua “bolha” é sempre bom, estou com saudades de casa, da comida horrível da minha mãe e dos meus amigos, então não pretendo ficar muito tempo, a ideia é concluir meus objetivos e voltar.

Valdiele Batista Borges De Moraes
BRAZIL 12/03/2018

A WEST 1 foi perfeita em tudo.
Ouviu e atendeu todas as nossas necessidades.
Obrigada Fernanda (consultora da WEST 1 Campinas), Matheus (visto São Paulo), Caio (pré-embarque São Paulo), Gabi (relacionamento Sydney) por tudo!
Vocês são demais!
Grande abraço.
Nunca vou esquecer da WEST 1 e desta minha experiência maravilhosa.
Beijos!!!

Tiago Souza de Menezes
BRAZIL 06/03/2018

Experiência esta sendo incrível, todas pessoas da agência está nos ajudando muito, sendo um grande diferencial na nossa viagem.
Todas pessoas estão sendo incríveis.
Muito grato por isso!

Douglas Ferreira Diogenes Pereira
BRAZIL 12/02/2018

Cheguei em Sydney faz 15 dias.
Estou amando esse país multicultural, todos muito bem educado, os ônibus funcionam, o metrô também, e sem contar a segurança hahahah, pode sair a qualquer hora e a qualquer lugar.
Tem muitas coisas e lugares a serem explorados e a agência WEST 1 é maravilhosa, sempre dando o suporte necessário sem medir esforços. Todos a agência dão muita atenção para os estudantes e isso ajuda muito, da pra ver que nós não estamos sozinhos.
Eu só tenho agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo, pelo apoio de minha família e pelo profissionalismo da galera da WEST 1.
E bora aproveitar que só está começando.

Simone De Oliveira Ribeiro Viana
BRAZIL 22/12/2017

Muito obrigada pela colaboração de toda a equipe WEST 1.
De vocês recebi total apoio desde o planejamento até a minha chegada em Sydney, através de Giovane da WEST 1 Natal. Pessoa super alto astral, paciente e extremamente profissional. Me acompanhou o tempo todo, sempre com muita atenção e disponibilidade. Foi ele que me fez amar a WEST 1, continuar e indicar para meus amigos.
Muito obrigada a Gabriela Novais e Brenda Cinel da WEST 1 Sydney. Pessoas queridas, amáveis, que fazem o melhor e vão além do profissionalismo. Dão suporte emocional e vibram de alegria com cada vitória e conquista.
Todo o meu carinho e respeito à Stephanie Arruda e Mayra Sayuri da WEST 1 Sydney, que com toda a paciência e matemática me ajudaram a continuar o plano e me encorajaram a continuar.
Obrigada a toda equipe WEST 1 Natal e WEST 1 Sydney. Que para mim, estejam onde estiverem são uma verdadeira família, que pensam em sintonia e agem com a mesma positividade. Uma equipe que apoia, ampara e realiza o seu trabalho com muita dedicação, profissionalismo e encorajamento.
Por vezes a energia descarrega, mas a certeza que fiz a escolha certa é quando recebo a positividade de vocês e me faz refletir sobre a vida e o verdadeiro significado dela.
Obrigada pelo profissionalismo da equipe como um todo, que possui uma Cultura Organizacional que ultrapassa fronteiras. Parabéns pelo diferencial de vocês, em ser uma equipe positiva e por nos proporcionar o suporte necessário e encorajamento contínuo!
Vocês são os melhores em qualquer lugar do mundo.
Com todo o meu carinho,
Simone Viana.

Jose Antonio Oliveira Barreiros Filho
BRAZIL 14/11/2017

Já tinha saído de casa, mas não do meu país.
Comecei a sentir a sensação de solidariedade que estava por vir ainda no Brasil no contato com algumas pessoas que estavam embarcando na mesmo “viagem”.
Algumas destas não conhecia antes.
Você muda tudo, até as 13 horas de fuso, muito louco… Sou de Salvador e morava no Rio de Janeiro, ou seja, cidades quentes.
Vim para Melbourne que não tem nada de frio, pelo contrário, o calor humano é intenso.
A cidade é cosmopolita demais.
Ter um amigo chinês que não entende como eu tenho 5 nomes e ver ele tentar falar os 5 todo dia, e até tentar escrever em chinês, não tem preço.
Está sendo uma experiência extraordinária, sem dúvidas.
Vim com minha esposa e estamos adorando tudo.
Estamos no começo da nossa estadia em Melbourne, mas temos certeza que a cada dia será melhor do que já está sendo.
Não é do nada que Melbourne é considerada a cidade com a melhor qualidade de vida do mundo, quem vive aqui respira isso.
A impressão que temos neste pouco tempo é que o australiano é o brasileiro que deu certo.
Eles são hospitaleiros, amigos, prestativos, mas não querem coisas fora do lugar.
É isso, se alguém tem dúvidas sobre qual clima escolher, ou qual cidade australiana começar uma jornada, optando por Melbourne, não vão perder nada.
Cheers!

Mariana Ayumi Sibuya Nakatsubo
BRAZIL 14/11/2017

Até agora, estou muito feliz com as escolhas que fiz.
As pessoas na Austrália são bem legais, tranquilas e prestativas.
Eu não sei se é porque tem MUITO estrangeiro aqui, mas os australianos normalmente falam devagar e sem o sotaque forte que escutamos nos noticiários de TV.
Falar com eles sem estar com medo de não está falando corretamente, quanto mais você fala com eles, melhor seu inglês ficará.
A equipe da WEST 1 que trabalha aqui é muito engraçada e feliz, sempre tentando ajudar, ou se você só quiser falar, eles provavelmente te escutarão, sem problemas, e te darão dicas sobre a vida em geral aqui ou com relação a escola.
Quem tem medo da comida??... não fique… pergunta: Você gosta de comida asiática?? Se sua resposta é sim, meu amigo, você está no lugar certo.
Eu na verdade, não sei o que é uma comida típica australiana, tudo o que como aqui, é de algum país asiático ou junk food (McDonal, Hungry Jack’s, Pizza Hut), ou você pode cozinhar pra você!! wink

Bruna Aparecida Pereira
BRAZIL 10/11/2017

Aaah Australia!
Está na hora de partir, mas estou deixando meu coração aqui.
A maior experiência que vivi na minha vida, longe da família, amigos.
Nunca pensei que iria me adaptar tão bem.
Vivi coisas que nunca imaginei viver e foi maravilhoso e intenso.
Volto para o Brasil com uma nova cabeça e mais feliz que nunca.
A agência WEST 1, o meu muito obrigada pelo suporte que nunca me faltou, vocês são incríveis, meu eterno agradecimento por fazer esse sonho acontecer!

Lorena dos Santos Miranda Vale
BRAZIL 07/11/2017

Estou em Sydney há 2 semanas e em poucos diz pude perceber o quão linda essa cidade é.
As pessoas são amigáveis e felizes.
Feliz com os serviços prestados pela WEST 1.
Toda a equipe está sempre preparada para nos dar todo o suporte.
Obrigada.

Maria Aparecida Damasceno de Oliveira
BRAZIL 16/10/2017

Olá,
Essa viagem aconteceu de imediato e posso confessar se não tivesse o apoio e a total atenção da WEST 1, em especial ao Rodrigo e toda equipe, não seria possível, nada teria acontecido.
Comecei amadurecer a idéia de vir para Austrália em Julho e viajei no dia 14/09/2017, vejam que não estou exagerando, que o apoio foi fundamental para o andamento imediato e correto dos transmites.
Fiquei muito encantada com tudo que aconteceu.
Estou realizando um sonho que não havia sonhado, mas posso afirmar estou muito feliz.
Obrigada WEST 1.

Ana Carolina Jeronimo Cavanha
BRAZIL 13/10/2017

O tempo parece passar muito rápido aqui.
Tudo está valendo muito.
Cada dia um novo aprendizado.
Obrigada a WEST 1 pelas orientações, por todo o processo desde de o momento em que resolvi vir à Austrália.
Vocês são muito atenciosos!
As equipes da WEST 1 São Paulo e Campinas com quem tive contato, são muito competentes e tiram aquele “peso”, talvez o “burocrático” de se resolver, quando se pensa em morar em outro país.
Muito obrigada por terem me proporcionado uma ótima viagem.
Até a próxima.

Atila Carvalho Borges
BRAZIL 04/10/2017

Está sendo uma experiência única de conhecer lugares lindos, pessoas educadas e atenciosas, culturas diferentes tanto dos asiáticos como dos australianos, além de poder aprender uma nova língua, no meu caso o inglês, que não sabia nada quando cheguei aqui.
Claro que tem a dificuldade de comunicação e de trabalho, somando-se a saudade da família e amigos, mas realmente realizador e prazeroso estar passando este tempo de intercâmbio na Austrália.
Adventure and come learn and try new life in Australia!!!

Thais Cristine Sanches Reis
BRAZIL 22/09/2017

What a city!!!
Esta é A frase que define a minha jornada aqui.
Ruas e calçadas limpas, transporte público de qualidade, pessoas super simpáticas e dispostas a te ajudar, comida boa, sol e o mais importante: a praia.
Nunca na minha vida imaginei passar por algo parecido, e olha que já visitei muitas cidades por aí...
Desde que pisei na Gold Coast, tive a certeza de que escolhi o lugar certo para passar os próximos meses e para viver esta intensidade de sentimentos que é fazer um intercâmbio - parece que já estou aqui há anos de tanto que este lugar me acolheu.
A escola é sensacional: A Browns tem total atenção aos detalhes, o campus é enorme, atividades extra classe super interessantes e staff mega atencioso.
E pra finalizar, eu não posso deixar de elogiar a WEST 1 que foi a grande responsável por tornar esse sonho possível. Mais do que “consultores”, o pessoal é amigo mesmo! Carolzinha sensacional desde o primeiro contato por fone em SP até aqui, com as nossas mensagens gigantes de whatsapp, rsrs.
Aqui na Gold, o Renato nos deixa por dentro de cada acontecimento da cidade, pode ser um evento bacana, uma festa legal ou um possível job.
Acho que toda essa atenção contribuiu ainda mais para aquela sensação de acolhimento que eu comentei… Só temos é que agradecer por fazerem parte deste sonho, que só está começando por aqui.
Será que eu tenho alguma coisa pra reclamar?
Acho que só do vento gelado no final do dia, que já me disseram que vai embora assim que a primavera começar! smile

Carlos Felipe Nesme Silva
BRAZIL 21/09/2017

Cheguei em Melbourne dia 30 de agosto de lá para cá parece que já vivi um ano em um mês.
A experiência de um intercâmbio é intensa e rica de autoconhecimento. Mas não se engane, que para sair da sua zona de conforto você precisará de muita coragem e força de vontade, pois, intercâmbio não é para qualquer pessoa.
Pesquise muitas informações em blogs e retenha apenas o que for importante desses youtubers que fazem vídeos da Austrália.
Melbourne é uma cidade linda, organizada e segura, porém tem mendigos nas ruas, jovens bêbados e drogados andando sem rumo pelo centro e uma grande quantidade de asiáticos, indianos e latinos disputando empregos a tapas.
Com certeza você conseguirá um emprego, entretanto é preciso ter uma reserva de no mínimo 3 meses o que equivale a 3.500 dólares e fazer muito contato, porque aqui o que vale é indicação.
Ah e não se engane, tem muito brasileiro que só quer te ferrar.
E uma parcela da população australiana é xenófoba, eles não aguentam mais tantos imigrantes.
Digo isso para ser honesto com que estiver lendo esse testemunho, não se enganem com canais no youtube vendendo uma fantasia.
A Austrália é linda e perfeita sim, mas ela é feita para os australianos e os que conseguiram residência.
Os estudantes e imigrantes que estão aqui sabem muito bem do que eu estou falando.
Tenha certeza que mesmo assim é MUITO melhor estar aqui na Austrália do que no Brasil.
Aqui pelo menos você estará aprendendo inglês o que abrirá as portas para outros lugares

Denison Dos Santos Tavares Carneiro
BRAZIL 29/08/2017

Estou amando meus dias em Melbourne.
Estou morando aqui há 3 semanas e todos os dias vejo algo novo (pessoas, culturas étnicas, comida, lugares, bondade australiana ...).
Ainda estou em plena paixão com meu intercâmbio.

Thomaz Hernandes Tartari
BRAZIL 15/08/2017

I have been in Australia not for long now, but the first impressions couldn’t be better!!!
Sydney is just beautiful!!!
Everyone seems very kind, from the few Australians that I met to the several foreigners from different nationalities.
I think there is this vibe that everyone feels sympathy from one another due to the “we have all been there” attitude.
The Brazilian community is also very broad and warming as well.
I have no words to describe how amazing the WEST 1 staff have been to me. Specially Gabi.
She is always “around” offering support and ready to help me as soon as I ask for help, that makes you feel very welcomed, relaxed and confident.
So, if my stay are as good as my first weeks, it is going to be an amazing experience!!!

Eliza de Sousa Brandão
BRAZIL 14/08/2017

Acredito que o intercâmbio começa quando decidimos por qual agência iremos.
E o meu começou muito bem.
A WEST 1 me prestou toda assistência necessária, através da Mariane, do Robson e do Tom, enquanto estava no Brasil.
Senti total segurança e a certeza de que estava em boas mãos. Já em trânsito para a Austrália, continuei contando com o suporte da Mari e aqui em Brisbane, a WEST 1 conta com uma equipe maravilhosa composta pelas simpáticas Natália e Aly.
No presente momento, estou prestes a completar 1 mês em terras australianas e o que eu posso dizer sobre esse lugar? Um país extremamente organizado, lindo, onde você consegue desfrutar de uma qualidade de vida de alto nível.
Uma realidade completamente diferente da nossa, no caso nós brasileiros, o que acaba nos encantando, apesar do choque cultural.
Ainda tá no comecinho e muita coisa ainda vai acontecer, mas posso afirmar que a decisão de fazer um intercâmbio na Austrália foi uma das melhores que tomei na vida.
Graças também à WEST 1.

Adriane Coimbra Pereira
BRAZIL 11/08/2017

Esta experiência tem sido maravilhosa para mim e para o meu esposo.
Sydney é uma cidade linda, imensa e acolhedora.
Temos a impressão de que nunca deixaremos de nos surpreender.
Nosso lugar preferido até o momento é o Darling Harbour.
A WEST 1 com certeza faz parte da realização deste sonho.
Estamos impressionados com o cuidado e profissionalismo de todos que nos apoiaram do início até hoje.
Deixo um agradecimento especial para a Luane Mura da WEST 1 São Paulo.
Sem vocês tudo seria mais difícil.
Agora está nas nossas mãos fazer desta a melhor experiência das nossas vidas, pessoal, profissional e academicamente falando.
Obrigada por tudo!
Abraços,
Adriane e Diogo.

Laura Guedes Matsushima
BRAZIL 07/08/2017

Fazer intercâmbio sempre foi um sonho pra mim.
Sempre fui apaixonada por conhecer culturas diferentes e descobrir novos lugares.
Depois de anos de muito esforço e dedicação, consegui realizar este sonho e fico muito feliz de ter escolhido a WEST 1 para ter me ajudado nessa caminhada.
A Austrália é um país lindo com um povo muito querido e cada dia vivido aqui é um grande aprendizado, não poderia estar mais feliz.

Carlos de Lima Ferreira
BRAZIL 04/08/2017

Bom dia!
Quero agradecer o apoio que recebi dos colaboradores da WEST 1 tanto no Brasil, do Alessandro, Robson e Camila, mas também dos colaboradores na Austrália, cito aqui a Brenda que deu algumas informações relevantes sobre passeios e contatos importantes e em especial à Gabi que fez um workshop rico de detalhes e com uma dedicação e paciência extraordinária, a forma como ela passa a informação transmite energia, otimismo e verdade.
Alguns profissionais ao fazerem algumas atividades por um longo tempo, tendem à perder a paciência com algumas perguntas e até mesmo atividades rotineiras, mas no caso da Gabi não parece que está trabalhando e sim se divertindo e isso faz a diferença.
Desejo sucesso à todos vocês, a WEST 1 está de parabéns por ter funcionários diferenciados e isso é o segredo do sucesso.
Obrigado também pela indicação da escola de inglês Langports, gostei muito e também da Homestay, uma familia muito amável e respeitosa, Mr Shall e família, muito obrigado também.
Infelizmente meu inglês não estava bom a ponto de eu expressar meu agradecimento, mas peço para vocês que o agradeçam por mim.
Já estou recomendando vocês para meus amigos.
Mais uma vez obrigado.
Beijos à todos!!!!!

Suria Nassib Azzar
BRAZIL 20/07/2017

Cheguei em Sydney há 2 dias e gostaria de dividir com vocês como tem sido minha experiência até agora.
Quando decidi realizar meu sonho de morar fora do Brasil por um tempo, me indicaram 2 agências de intercâmbio para me assessorar; escolhi a WEST 1 porque foi, de longe, o melhor atendimento que recebi até hoje.
A maneira que me deram atenção e prestaram todo suporte não tem preço que pague.
Detalhe que nunca morei em outro lugar a não ser São Paulo e que não tinha muita noção de documentação e etc… apenas me organizei financeiramente e o resto dei nas mãos da WEST 1.
Desde o primeiro contato fui muito bem instruída, meu querido consultor, Rodrigo Medeiros, teve toda paciência do mundo para me explicar cada detalhe quantas vezes fosse necessário, todos os dias da espera até vir pra cá, eu tinha a certeza de estar sendo compreendida nas minhas solicitações e a ansiedade ficava mais contida, pois me senti segura em todos os processos.
Quero agradecer de coração a cada um que me envia um e-mail com informações das etapas que estava passando, tenho certeza que posso contar com a agência pra tudo… sinto que todos estão conectados e cientes de quem eu sou, sempre me ajudando a atingir meus objetivos.
Recomendo a WEST 1 à todos de olhos fechados e estou MUITO feliz por cuidarem do meu sonho como se fosse o deles.
GRATIDÃO!

Ana Paula Kruger de Lima
BRAZIL 07/07/2017

Resumir esta experiência não é uma tarefa fácil, mas vou tentar.
Essa cidade te encanta no momento em que você pisa nela.
As pessoas, as paisagens e as diversidades culturais encontradas são incríveis.
Somente vivendo para saber realmente como é estar aqui.
Sim vale a pena o investimento.
Penso todos os dias no que poderei contar, mas principalmente no que não vou conseguir por ser muito pessoal.
Agradeço a equipe WEST 1 por me ajudar a realizar esse sonho, e também por conseguirem transmitir exatamente o que essa experiência trará para as nossas vidas.
Luane, Matheus e Camila parabéns por conseguirem ser ótimos profissionais e por conseguirem o que todo mundo quer, que é fazer o que se ama, pois dá pra sentir o prazer que vocês sentem por estarem nessa posição.
Enfim boa sorte pra quem já está aqui e pros que virão não desistam, porque arrependimento não será uma palavra no seu dicionário.
Um abraço!

Natucha Caroline Musso
BRAZIL 16/06/2017

Nem tenho palavras para agradecer todo o apoio e suporte da WEST 1 de Porto Alegre, pesquisei bastante e não me arrependi da escolha da agência.
A Lidi sempre me ajudou e esclareceu minhas duvidas.
E aqui na terra do canguru eu também fui super acolhida.
WEST 1 é TOP.
E a minha aventura está apenas começando…

Andressa da Silva
BRAZIL 14/06/2017

Yes, you will miss your family, your dog, your friends, the food and the people from Brazil, and you already knew that it was going to happen and somehow you were not prepared for this feeling, but that doesn’t make the experience least wonderful!
Everyday you learn a different word, a different rule of the language, you taste a different food, you know a different place, it’s amazing.
Sometimes you’re going to get sad because you’re really far from everything you know, and you miss it, but then you see all the beautiful places that you still will going to know and the adventure that you are able to live, that is the moment that you realise how lucky you are and is very grateful for this opportunity.
I have to say thank you to all the people who supported me to take this trip and of course, to the WEST 1 agency, who have been amazing since the beginning, both the Brazilian office and the Melbourne office, Walter is the kindest person trying to help us with everything here in Melbourne, but I have to say a special thank you to my consultant Lidiane, without her this trip would never have happened, you are a brilliant profissional, thank you so much!

Amanda Rodrigues Silva
BRAZIL 13/06/2017

A Australia é maravilhosa, estou amando cada segundo daqui.
O tempo passa muito rápido, as aulas estão sendo ótimas e já fiz bastante amigos!

Kleber Wilson dos Santos
BRAZIL 26/05/2017

Wow, estou tendo uma experiência única na minha vida, cruzando continentes e chegando nessa terra maravilhosa, está tudo bem e minha jornada só está começando.
Estou aqui há uma semana e já tenho uma ideia dos desafios e conquistas que teremos “juntos”.
Digo “juntos” pois sem a parceria com a WEST 1, acredito que meu caminho teria sido um pouco mais doloroso.
Muito obrigado pela afeição e preocupação com tudo, desde o time do Brasil até o time aqui da Austrália.

Iago Freitas da Silva
BRAZIL 24/05/2017

Dessa experiência que é preciso ser vívida para ser compreendida, posso descrever que sem dúvidas a escola Milner me surpreendeu muito e sim quando falarem que é a melhor escola por aqui, podem acreditar.
Perth tem seu jeito tranquilo de se viver, mas não deixa de ser uma cidade grande, com uma diversidade enorme de coisas para se fazer; da praia ao museu, dos restaurantes chilenos aos coreanos, da nova biblioteca com arquitetura futurista ao bar em um prédio da década de 0000, da ilha paradisíaca ao deserto, tente cada dia fazer uma coisa diferente e você vai entender que aqui não é nada calmo como parece.
Sonho de longas datas, mas o principal sentimento é a gratidão que tenho pela ajuda que tive e/ou tenho do Igor, Eli, Mo, Camis da WESt 1 São Paulo e da Carol e Vivi da WEST 1 Perth.

Helen Ventura Nicoli
BRAZIL 23/05/2017

Estou adorando a experiência de viver na Austrália.
Vim com o intuito de aprimorar meu inglês, vivenciar a cultura do país e trabalhar.
Sydney é uma cidade belíssima muito organizada com uma grande diversidade de lugares para conhecer e se divertir.
As praias são muito bonitas também, porém agora está começando o inverno, para nós brasileiros está frio, porém para eles o tempo está quente andam nas ruas de shorts e regatas na boa… e eu de casaco..rsrs.
Algo que me impressionou é o sistema de ônibus e trens, é fantástico você não fica mais de 10 minutos esperando. Há uma grande quantidade de ônibus e trens em circulação e uma tabela de horários que pode ser vista também por aplicativo no celular e funciona mesmo.
Você só não paga em dinheiro… você tem que colocar crédito em um cartão e sem este cartão você não pega condução.
Estou estudando na SELC uma escola em Bondi que é muito boa, estou gostando bastante também.
E para finalizar, “the last but not the least” ... por último mas não o menos importante rsrs… a WEST 1 foi essencial para que tudo isso pudesse estar acontecendo.
Desde o Brasil fomos super bem atendidos pela Karol, Victor, Ígor, Tom… e aqui temos todo um apoio do escritório em Sydney para tudo o que precisarmos, isso mesmo qualquer dificuldade eles estão lá para nos ajudar e super bem humorados, fazem com amor o trabalho e isso me impressionou bastante.
Obrigada Gabi, Victor, Brenda…amamos vocês! Bjs!

Maria Julia Faust Artigas
BRAZIL 23/05/2017

Estou aqui em Gold há menos de um mês e já estou totalmente apaixonada.
Já passei por algumas dificuldades, mas nada de mais, apenas me fizeram crescer.
Já senti que meu inglês melhorou muito.
Fiz muitas amizades, de vários lugares do mundo (inclusive, os japoneses, que são demais! Adoro conversar e dar risada com eles).
Assim, cada dia aprendo sobre diferentes culturas.
A experiência de um intercâmbio é muito boa e na minha opinião, escolhi o lugar certo.

Daniel Matoso Duarte
BRAZIL 23/05/2017

Até o momento a Austrália tem sido muito acolhedora, multicultural e bacana.
O que me lembra bastante minha cidade natal.
Espero ter mais experiências para compartilhar, nos meus próximos meses aqui.

Bruno Costa Silva
BRAZIL 22/05/2017

Minha experiência até agora está sendo fantástica, agradeço primeiramente a Luane da WEST 1 São Paulo e a toda a equipe do setor de visto até o setor de embarque.
Nesse agradecimento também tem espaço para o Walter da WEST 1 Melbourne por dar todo o suporte e ajuda.
Vocês contribuíram para tudo isso virar realidade.
Thanksss!

Jamilly Guimarães Amaral
BRAZIL 22/05/2017

Desde que começamos o planejamento do nosso intercâmbio em setembro de 2016, uma coisa que não poderia faltar era o suporte e respaldo de uma agência.
Pesquisamos várias, fomos em muitos escritórios e fizemos diversos orçamentos.
Não apenas sobre a questão de uma agência ser mais em conta ou não, não se trata de preço, porque o barato às vezes sai caro, de fato.
Então depois dessa pesquisa toda e de algumas visitas ao escritório da WEST 1 São Paulo, falando diretamente com o Igor, fechamos em dezembro o intercâmbio.
Em janeiro de 2017 aplicamos o visto e logo após o carnaval recebemos a confirmação que o visto ficou ok.
Recebemos toda atenção necessária ainda no Brasil, e como já estamos em Melbourne, podemos afirmar que o escritório aqui ajuda mesmo, o pessoal é muito solicito.
Então o que nos resta é recomendar a WEST 1, todas as pessoas envolvidas em nosso processo sempre esclareceram todas as dúvidas, desde as passagens, pré-embarque, tudo!
Espero que esse depoimento ajude você a definir sua agência, caso ainda esteja procurando uma.
Obrigado WEST 1, por ser parte importante e essencial na concretização do nosso sonho.
Um abraço,
Márcio e Jamilly.

Priscilla Branco Motta
BRAZIL 05/05/2017

Decidi que viria para a Austrália no ano passado.
Meu namorado já estava aqui e eu tinha o sonho de passar um tempo fora para conviver com outras culturas e viver essa experiência.
A WEST 1 de Brasília (Via Austrália) me ajudou desde o primeiro momento, na escolha do curso e depois nas milhões de dúvidas que foram surgindo no caminho.
As meninas de Brasília e as de Sydney estão sempre disponíveis pra ajudar no que for preciso.
Recomendo a WEST 1 de olhos fechados!!!
Hoje faz 2 semanas que cheguei em Sydney.
Está sendo perfeito e maravilhoso.
Agradeço por essa experiência incrível que não seria tão positiva sem a ajuda de vocês.

Leandro Mendes De Oliveira
BRAZIL 05/05/2017

Depois de muito pensar a respeito, hoje vejo que a escolha da Sydney para esse primeiro passo foi a decisão correta.
Clima, pessoas, costumes e a mescla de cidade grande com atividades na natureza fazem da cidade um ótimo lugar para viver.
Praias, neves, montanhas, parques e eventos sempre que precisar.
O apoio da WEST 1 é fundamental quando se chega em um lugar novo, mesmo que já tenha conhecidos na cidade ou seja experiente na viagem, quando se vem para ficar por um tempo maior que “férias” não há preço para todo o apoio e a expertise deles.
Estou muito satisfeito desde primeiro contato até o pós venda aqui em Sydney.

Breno Faria Teles
BRAZIL 05/05/2017

Hey mates!!!
Aqui estou quase 14 mil km de distância do nosso Brasil.
Porém muito feliz e abençoado, Austrália é incrível.
Sonho se realizando graças a Deus.
Vale a pena todo esforço e planejamento para viver essa experiência.
Só agradecer sempre.
Tmj.

Bruna Aparecida Pereira
BRAZIL 29/04/2017

Sem dúvidas a melhor experiência que já tive na vida, agora é aproveitar ao máximo cada detalhe.
O apoio da WEST 1 nesse inicio tem sido fundamental.
Obrigada!!!!!

Cristiano Alves Santarem
BRAZIL 29/04/2017

Estou muito feliz com essa oportunidade.
Independentemente das dificuldades que uma grande mudança traz a nossa vida, tenho certeza que tomei a decisão correta.
A cada dia dessas três semanas que estou aqui, eu aprendi algo novo.
Ainda enfrento algumas barreiras por causa do idioma, mas a cada dia essas barreiras se tornam menores e para cada problema que aparece, tem a recompensa de lindas paisagens, ótimas pessoas e uma maravilhosa energia desse lugar.
Muito obrigado a toda equipe da WEST 1 pelo suporte que venho recebendo.
É muito mais fácil superar a saudade de cada, da família e amigos quando se tem o suporte que a agência oferece pra gente.

Diana Diniz
BRAZIL 18/04/2017

Sydney é uma cidade maravilhosa, mas tudo ficou bem mais fácil com a ajuda da WEST 1.
Com toda certeza, é o melhor suporte para o estudante e faz toda a diferença.
Comparo com amigos de outras agências, conto sobre o suporte que estou recebendo e todos dizem não ter o mesmo.
Realmente estou encantada.
O cenario ajuda bastante… rs

Igor Nascimento E Silva
BRAZIL 25/03/2017

Esta sendo uma experiência sensacional, aqui as coisas funcionam! kkkkkkkkk
Pessoal da WEST 1 daqui parece com os do Braza, dão suporte em tudo que precisar.
Super atenciosos e receptivos.

Lucas Martins Bortolotti
BRAZIL 16/03/2017

Esse país e sensacional, uma vivência única.
Lugares paradisíacos, natureza exuberante e muitas oportunidades.
Venha de cabeça aberta para sair de sua zona de conforto e crescer, como pessoa e como profissional.
As meninas da WEST 1 aqui de Sydney são nota mil, você sempre pode contar com elas, tanto a Gabi quanto a Amanda.
Pare de sonhar e venha viver essa aventura muito louca e enriquecedora.

Thiago Paradela Mayer
BRAZIL 22/02/2017

Um país maravilhoso, completamente inesquecível!
Uma experiência única pela qual todas as pessoas deveriam passar por alguma vez na vida.

Mauricio Toshiyuki Tanaka
BRAZIL 22/02/2017

Eeeita! Vamos lá.
Essa viagem tá sendo muuuuuuuuito legal.
Você aprende muito, não apenas o inglês, mas também aprende como é a cultura de um país de primeiro mundo.
Tenho muitos amigos aqui que reclamaram das agências (não vou citar o nome) e dou graças a Deus que eu vim pela WEST 1!
Até hoje depois da viagem eles mandam email querendo saber como eu estou.
Isso é bom, ainda mais pra quem tá longe do seu país, não é mesmo?
Meu filho virá pra Austrália tabém pela WEST 1. #somostodoswestone

Tiago Rossato Muraro
BRAZIL 02/02/2017

Está sendo muito boa esta nova experiência.
O pessoal da WEST 1 Sydney, especialmente a Gabi e Amanda, nos ajuda em todas as dúvidas e em tudo o que mais precisamos.

Vitoria Regina Camara
BRAZIL 02/02/2017

Começa com aquele friozinho na barriga dentro do avião e na sua cabeça passando mil coisas ao mesmo tempo, mas quando pisa em novos ares e sente o que você veio fazer aqui, é incrível.
A Austrália vem me proporcionando cada dia muitas coisas novas, não só curtição e paisagens paradisíacas, mas também amadurecimento, responsabilidade, amizades intensas, muito aprendizado e principalmente esse ar australiano.
As pessoas aqui te recebem de braços abertos e com muita carisma e educação, esse intercâmbio está sendo a melhor experiência da minha vida!
A saudade da família bate, mas é uma saudade gostosa e que vale a pena porque o que você vive no intercâmbio não tem explicação.

Aline De Franca Arenhart
BRAZIL 02/02/2017

Estamos enfim na Austrália, viemos eu e meu marido pela WEST 1, que começou nosso processo com muita atenção, visto bem conturbado e demorado, mas depois que outra pessoa da agência assumiu nossa situação e corrigiu o que havia sido feito errado, enfim foi aprovado e chegamos.
Sydney é uma cidade muito linda, grande, limpa, com pessoas educadas, claro que alguns pedintes no centro (city), mas é maravilhosa.
Quanto a empregos, chegamos numa época bem parada, mas existe serviço pra estudantes sim, não pode ter frescura quem quer trabalhar aqui.
Quanto melhor seu nível de inglês, melhor o trabalho.
As praias são maravilhosas!
Ainda não conhecemos todas, mas Bondi é linda (muito top less kkkkk), Tamarama (simpática praia dos cachorros), Bronte (maravilhosa pra nadar), Rockdale é uma praia tranquila e sem muitas ondas, ideal para crianças.
Enfim, até agora está valendo muito a pena. E com certeza com o que ainda veremos, valerá mais ainda.
Beijossss.

Marcelo Maghidman
BRAZIL 02/02/2017

Nossa experiência começou no fim de 2016, quando passamos Reveillón em Sydney e 2 semanas em Melbourne.
Tomamos juntos a decisão de vir. Após uma jornada longa, fui aceito para um Master em Social Work na Monash University.
Vim com minha esposa e filho, após um atendimento fantástico de pessoas como a Karol, a Monica e o Tom.
Gente competente, eficiente e mais que isto comprometida conosco.
Não era um processo fácil e foi finalizado muito próximo da viagem, em função dos trâmites de visto, mas por fim, tudo saiu bem e aqui estamos realizando um antigo sonho de vivenciar a Austrália pra valer.
Tudo tem caminhado super bem conosco, desde o aluguel de casa, abertura de conta em banco, aquisição de celulares australianos, Tax File Number, até uniformes de meu filho para a escola, internet, bicicleta, etc.
Tudo é rápido e sem muita burocracia.
Confia-se muito na palavra.
Viramos o ano com uma mudança de vida e assim esperamos que continue.
Só podemos agradecer à WEST 1 por todo o auxílio. Um forte abraço a toda esta animada equipe.
Deby, Ioni e Marcelo.

Juliana Cristina Machado
BRAZIL 02/02/2017

Acredito que não existam palavras para descrever o quão maravilhoso está sendo este intercâmbio.
A experiência de estar vivendo na Terra dos Cangurus é indescritível.
Estou adorando minha escola, minha homestay e amando esta cidade maravilhosa.
A única coisa ruim é pensar que logo terei que voltar para o Brasil, mas digo, vale a pena cada minuto, cada centavo, a experiência de fazer intercâmbio é maravilhosa e indico a todos, bem como indico a Kirra Intercâmbios (Janaina é maravilhosa ❤) e WEST 1 ( me recepcionaram maravilhosamente bem aqui em Sydney) para auxiliarem na viagem.
Beijos.

Rangel Victor Vianna Araujo
BRAZIL 02/02/2017

Cheguei na Austrália há três semanas e estou muito feliz com essa nova experiência.
Brisbane foi a minha escolha e estou muito satisfeito com tudo que encontrei por aqui.
Só tenho a agradecer a toda equipe WEST 1.
Desde o primeiro contato, com a Maíra Ramos, até a excelente recepção pela Ana da equipe da WEST 1 Gold Coast.
Foi e é muito importante a ajuda da WEST 1 nesse processo.
Muito obrigado e contem sempre comigo para recomendá-los.

Juliana Patrocinio De Moraes
BRAZIL 02/02/2017

Está sendo ótimo!

Thiana Pereira
BRAZIL 02/02/2017

Chegamos em Gold Coast no final de novembro e conhecemos pessoas maravilhosas que nos ajudaram desde o 1o momento.
Na 1a semana já conseguimos trabalho e estamos adorando ser parte da família Austrália.
Gold Coast tem praias maravilhosas e lugares sensacionais que nos ajudaram a atenuar a saudade de casa.
Esperamos ficar muito tempo por aqui ainda.

Ana Carla De Paiva Rocha
BRAZIL 02/02/2017

Cheguei na Austrália há duas semanas e estou amando essa nova experiência!.
Brisbane foi a minha escolha e estou muito satisfeita com tudo que encontrei por aqui.
A cidade é um mix de cidade grande com ar de interior, além de ser limpa, organizada e muito linda.
Aqui sempre há várias opções de entretenimento, você pode ir a shows, feiras, bares, restaurantes, parques e muitos outros lugares.
Além disso, a cidade oferece uma ampla diversidade cultural.
Enfim, só agradeço!

Flavia Silva Wellausen
BRAZIL 02/02/2017

Cheguei em Gold Coast há quase um mês, e já deu para perceber como essa cidade é incrível.
Tive a oportunidade de conhecer algumas praias e pontos turísticos, e já me apaixonei por esse estilo de vida praiano.
Aqui as ruas são limpas, os pedestres e ciclistas são super respeitados e cada bairro tem um charme a parte.
Claro que ainda falta muito o que conhecer e aprender, começando por dirigir do outro lado, rs.
Atualmente estou estudando na Inforum, os professores são ótimos e tem poucos brasileiros por lá.
Só agradeço ao time WEST 1 São Paulo e Gold Coast por toda ajuda e suporte nesse início, vocês são 10.
Aloha!

Viviane Vieira Machado
BRAZIL 02/02/2017

Sem dúvida estamos vivendo a melhor experiência de nossas vidas.
Estamos juntos em um lugar que escolhemos conhecer bem de perto.
Percebemos que temos o privilégio de conhecer e nos tornarmos amigos de pessoas de várias nacionalidades.
É sem dúvida uma experiência riquíssima.
Estamos felizes por vocês estarem participando deste momento tão especial em nossas vidas.
Obrigada por todo suporte que nos deram antes e, principalmente, pelo suporte que ainda continuam nos dando aqui em Melbourne.
O pessoal da WEST 1 aqui é pura festa.
São pessoas incríveis!

Ana Paula Molinari Machado
BRAZIL 08/12/2016

Não pode ser somente uma questão de sorte.
Tudo tem dado certo, graças a Deus e graças ao bom trabalho da WEST 1 e a agência parceira Kirra de Curitiba! 100% de satisfação.
Pessoal organizado, gente fina e sangue nos olhos para fazer o melhor.
Desejo tudo de bom para vocês.

Veronica Paiva Gouvea
BRAZIL 03/12/2016

Estou vivendo a melhor experiência da minha vida, em um outro país, com uma outra cultura, outra língua, outras pessoas.
Lugar onde desconhecidos viram melhores amigos em questão de segundos.
Onde o tempo voa (infelizmente).
Onde o amanhã não é apenas mais um dia, mas sim O dia.
Onde todo mundo tem a oportunidade de se redescobrir.
Austrália é um lugar mágico e gratidão é a palavra que melhor define esse momento.
Mais uma vez, obrigada WEST 1 por todo suporte e parceria, vocês fazem parte dessa história.
E aqui se vai quase um mês na Terra dos Cangurus.

Murilo Miranda da Silva Callori
BRAZIL 03/12/2016

Primeiramente pensei que não era a agencia mais barata, mas como era indicação de uma amigo confiável, arrisquei.
Chegando aqui entendi o por que disso, infraestrutra completa, equipe completamente impecável.
Com um parabéns especial para a Fernanda da WEST 1 Campinas e a Gabi da WEST 1 Sydney, pessoas que tive maior contato.
WEST 1 é uma mãe quando se está fora.
Recommend ✅

Priscilla Yuka Coral Koseki
BRAZIL 23/11/2016

Perth superou minha expectativa e não quero mais ir embora!Estou numa homestay com uma família super querida, num bairro agradável e próximo da praia. Não poderia pedir coisa melhor do que isso! Estou na Lexis School e sentirei falta dos amigos que fiz e da metodologia de ensino. Espero voltar em breve e conhecer ainda mais sobre esse país maravilhoso.

Felipe Jaguaribe de Miranda
BRAZIL 17/11/2016

AWESOME!! Esta é uma palavra que define bem essa experiencia que estou vivendo. Estou morando em Gold a menos de um mês e estou gostando muito dessa cidade, desse pais. O povo sempre muito recepitivel, amigavel e fazendo de tudo para que nos sintamos em casa. Poder estudar e trabalhar é semsacional. Sem falar q nao tem como nao se apaixonar pela beleza das praias e e dos visuais extraordinarios daqui. Por isso awesome dedine bem essa viajem muito louca que é o intercambio na australia. E a West 1 está de parabens por todo apoio que tem me dado. Só tenho a agradecer. Valeu!

Harley da Silva Oliveira
BRAZIL 15/11/2016

Só tenho a agradecer a Mariana e toda a equipe WEST 1, vocês conseguiram superar as minhas expectativas, estão de parabéns!
Quero agradecer também a equipe SPC, que são super profissionais, vocês são 10.
Atenciosamente.

Camila Pisoni
BRAZIL 15/11/2016

Estamos aqui somente por duas semanas e já tivemos experiências maravilhosas.

Aline Bernardes Azevedo
BRAZIL 15/11/2016

Nem tenho palavras pra expressar tudo que essa experiência está sendo pra mim. É realmente um novo mundo. Cada vez que um pássaro canta é um som que você nunca ouviu, coisas simples como essa são significativas demais, vão transformando a gente. É como se aqui existisse uma corrente do bem invisível, mas muito forte. Mais do que as belezas naturais, se isso é possível, o comportamento aqui é um fator que faz você se apaixonar instantaneamente. É Austrália, impossível sair ileso, nunca mais serei a mesma. E nada poderia ser melhor que isso!Obrigada West1 por fazer do sonho realidade, sem dor, sem sofrimento e com assistência desde o dia que liguei pela primeira vez até hj, aqui em Gold. Sempre prontos para salvar os estudantes perdidos, sempre carinhosos, sem dúvida não ter que me preocupar com todos os assuntos que a West1 cuida pra mim fez meu tempo render muito mais, e todos queremos cada segundo bem aproveitado. Beijo em todossss!

Richeli Stuart Da Silva
BRAZIL 21/10/2016

A Gold Coast consegue me deixar cada dia mais surpreendida e maravilhada com tudo o que ela oferece.
A beleza natural desse lugar é simplesmente incrível.
Cada dia que passa tenho mais e mais certeza que escolhi o lugar certo para fazer meu intercâmbio.
É uma cidade cheia de Brasileiros, a gente se sente em casa, mas tem que cuidar, senão mal falamos inglês aqui.
Só tenho a agradecer a toda galera da WEST 1 Porto Alegre que desde que eu resolvi vir para Australia, eles me deram toda a atenção, principalmente a querida da Djuly que teve toda paciência do mundo com todas minhas dúvidas e ansiedade (principalmente com o visto que chegou na véspera da viagem, se não fosse ela me acalmando eu tinha infartado, hehehe).
Se fosse para dizer algo para os brasileiros que estão em dúvida se devem escolher a Gold eu diria “venham sem medo que vocês vão amar a Gold”.

Jessica Amaro De Morais Silva
BRAZIL 20/10/2016

A Austrália está sendo uma experiência incrível.
O vôo foi bem cansativo até aqui e parecia que não ia chegar nunca.
Estou na segunda semana e só agora consegui me adaptar ao fuso horário de forma correta e também me adaptar a tudo e a todos por aqui.
Ainda me perco para atravessar a rua… hahaha, mas só mais alguns dias e com certeza estarei craque.
Como meu visto é de turismo e volto em dezembro pra casa, estou aproveitando mesmo para fazer tudo o que der pra fazer.
Desde programas muito turísticos, até programas usuais como experimentar as manicures loucas desse país.
Com certeza esse é só o começo de uma aventura e daqui a pouco vai ficar bem difícil querer voltar ao Brasil.

Zilda Messias Silva
BRAZIL 18/10/2016

Estou quase completando 1 mês em Melbourne e não tenho do que reclamar.
O pessoal da WEST 1 me acompanha em cada novo passo e me ajuda nos desafios do dia-a-dia.
Igor, Wellinghton, Camila e a Marina (WEST 1 São Paulo) não tenho palavras para descrever a paciência deles comigo, sempre.
Cada dúvida e cada pergunta foi respondida e olha que não foram poucas. Mesmo não estando no Brasil eles ainda me respondem.
Mas agora quando preciso de uma orientação corro para o Walter ou para a Eliana e a Livia (WEST 1 Melbourne) todos vivem me socorrendo.

Bruno Franche De Azevedo
BRAZIL 18/10/2016

A experiência está sendo maravilhosa.
Era tudo que eu esperava e mais um pouco.
Agradeço muito ao staff da WEST 1 que fizeram de tudo pra eu conseguir meu visto e estão dando um suporte muito importante aqui na city.
Tenho mais 6 meses de visto e tenho certeza que terei ainda muitas experiências boas aqui que levarei comigo pro resto da vida.
Recomendo a WEST 1 a todos pelo profissionalismo e cuidado deles com os brasileiros que estão aqui realizando um sonho.

André Cavalcante Menezes
BRAZIL 18/10/2016

Melbourne é uma cidade especial e estamos confirmando aos poucos suas peculiaridades.
A WEST 1 de Melbourne tem nos ajudado e correspondido conforme as necessidades vão aparecendo.
A boa localização e disponibilidade de toda equipe tem facilitado nossa vida por aqui, que no início dá bastante trabalho na adaptação e número de providências a serem tomadas.
Agradecemos pelos serviços prestados.
Atenciosamente,
André e Clarice.

Andrea Sant Anna de Siqueira
BRAZIL 08/10/2016

Estar do lado de cá é mais que um sonho realizado, é como se a vida começasse de novo aos 27 anos.
Cidade, escola e pessoas novas.
É uma mistura de sentimentos.
É sentir saudade daqueles velhos rostos, mas ser tão feliz em conhecer outros que seu coração sabe que o que é verdadeiro prevalece e que toda aquela novidade te faz bem.
Estar aqui é viver tranquilamente, mesmo quando o mundo parece correndo.
É ter que estudar, trabalhar e viver diferente do que no Brasil.
É ser sozinha e ao mesmo tempo ser completa.
É ter medo, mas sorrir por besteira e ser leve.
Afinal de contas nada paga o prazer de olhar pela janela e ver uma baleia e golfinhos pulando no mar.
Minha experiência até o momento está sendo fantástica!

Thais Delgado de Santana Rigolo
BRAZIL 08/10/2016

Muito obrigada WEST 1 por todo suporte dado, desde o início do meu projeto há dois anos atrás, até agora na realização desse sonho.
O lugar é incrível, e o suporte de vocês desde o início fez toda a diferença.
Super indico a agência para todos.
E um obrigada em especial pra Flavinha da WEST 1 Campinas que teve muita paciência comigo esse tempo todo.

Midori Batistuta Nanya
BRAZIL 08/10/2016

Eu cheguei com meu marido aqui em Abril de 2016.
Já se passaram 6 meses de muito aprendizado e muita história pra contar.
Fizemos muitos passeios lindos e que são esssenciais pra quem acabou de chegar como: cruzar a Darling Harbour bridge a pé, ir tirar foto no Opera House, andar no Botany Garden, ir no Aquarium, no Madame Tussuads, Sydney Eye Tower, Taronga Zoo, Hunter Valley, Morisset Park pra ver os cangurus, mas ainda temos muitos lugares a conhecer, as praias pois a temperatura está esquentando e já estamos no horário de verão.
Muitas experiências de trabalhos na minha área e fora, muitas risadas com algumas pronúncias. E reconhecimento por alguns Aussies, isto nos estimula a seguir em frente.
Saudades da família sempre que são amenizadas pelas ligações e FaceTime.
Dificuldades sempre teremos, mas é uma forma de aprendizado e amadurecimento.
Não somos presentes nos eventos da agência, mas sempre estão em contato pra saber se está tudo bem, até o pessoal da agência do Brasil ainda se fazem presentes.
Agora organizando para renovação do curso e visto pra 2017.
Dica: planejamento inicial para chegar aqui é essencial, estar cercado por pessoas certas também. E quando chegar aqui é controlar a ansiedade, correr atrás dos objetivos e trabalho. Pois o sucesso chega pra todos, basta se esforçar e paciência!.
O inglês naturalmente vai melhorar, o ouvido, a escrita e pra mim o mais difícil é formar frases complexas e formais que o trabalho exige.
Desafios a cada dia.
Boa sorte!

Paula Lima da Costa
BRAZIL 08/10/2016

Bom, na verdade EU FUI, mas ainda ESTOU smile
Acabei de renovar o meu visto para mais dois anos nessa vida louca e maravilhosa que a Austrália mostra pra gente.
Um agradecimento especial ao suporte nota 1.000 da funcionária AMANDA da WEST 1 Sydney.
Beijos.

Lucas Thompson Rios Machado
BRAZIL 23/09/2016

Estou adorando a Austrália, as pessoas, a cultura e tudo por aqui.
A escola me deu muita assistência em tudo o que eu preciso e também o pessoal da WEST 1, que são super atenciosos, animados e sempre dispostos a ajudar.

Marcella Doratioto
BRAZIL 09/09/2016

Assim como no Brasil, o atendimento de Sydney é excelente!
Começando pela sessão de boas vindas, agenda de workshops, divulgação de Jobs, só tenho a agradecer toda atenção, dedicação e carinho de toda a equipe.
Muito obrigada WEST 1, vocês são nota mil.

Marcela Marques Mendonca
BRAZIL 07/09/2016

Estou amando minha experiência na Austrália.
Desde quando comecei a pesquisar eu fui muito bem orientada pelo Igor da WEST 1.
Quando eu vim para a escola, fui muito bem recebida, e o Walter da WEST 1 aqui me ajuda com tudo o que eu preciso ... super recomendo a WEST 1 para todos ...
Obrigado a toda a equipe da WEST 1 Sao Paulo (Igor, Camila, Mariana, Tom, Iago) e WEST 1 Melbourne.

Eduarda Mannrich Dias
BRAZIL 06/09/2016

Eu estou aqui em Sydney há quase um mês e tem sido uma experiência maravilhosa.
Já conheci muitas pessoas legais, já visitei alguns dos pontos turísticos (mas não todos ainda) e já fiz alguns shifts casuais.
Tudo aqui é bem diferente do Brasil, por óbvio, e coisas como a segurança e a qualidade de vida fazem toda a diferença no dia-a-dia.
Com apenas um mês eu já me sinto uma pessoa mais madura e mais experiente. E estou ansiosa pelos próximos momentos e pelas próximas experiências que virão.

Giuliano Vaiteka Orlandelli
BRAZIL 16/08/2016

Cheguei não faz nem um mês e já estou apaixonado por Sydney!
A cidade é maravilhosa, limpa e cheia de gente do mundo todo, as pessoas são extremamente amigáveis, já tenho vários amigos e cada um me mostra algo novo na cidade.
A WEST 1 vem me dando o melhor suporte possível desde antes da viagem, extremamente organizados e caridosos com qualquer assunto, em São Paulo tive o prazer de ser atendido pela Aly e depois pela Marina, duas queridas que me ajudaram muito com os processos de visto e também no pré embarque.
Chegando aqui, logo fui na agência de Sydney onde a Gabi foi super atenciosa no Welcome e nos workshops, ambos facilitaram e muito esses primeiros dias por aqui.
A escolha de estudar no MNM Institute foi outro grande acerto, a escola tem outro conceito de ensino, são salas de aula zero tradicionais e o foco é sempre iniciar uma discussão em torno de um tópico, todos os alunos participam de todos os momentos da aula, é um ambiente incrível para se estudar.
Espero que meus próximos meses aqui sejam maravilhosos assim como foi esse (quase) primeiro mês, ainda há muito por vir e tenho certeza de que morar esse tempo na Austrália será uma das melhores experiências da minha vida.
Obrigado WEST 1.

Denis William Dos Santos
BRAZIL 20/07/2016

Oi pessoal,
Para quem esta planejando esta aventura de conhecer a Austrália se prepare para fortes emoções, de fato uma montanha russa de sentimentos.
Aprender a lidar com a saudade e a adrenalina de levantar pela manhã e encarar um novo desafio a cada dia.
Graças a Deus em menos de duas semanas já consegui um emprego e agora faço instalação de câmeras de segurança em Sydney, esse foi o foco desde minha chegada na terra doa cangurus.
Recomendo cada um a fazer um bom planejamento e focar nos objetivos, pois a Austrália tem lugar para todo mundo.
Lógico que não conseguiria encarar este novo desafio se não fosse o apoio de todos meus familiares, amigos, galera da rua Lins e da minha namorada Daiane Freitas “).
Desde o início o apoio da wWEST 1 fez toda a diferença esclarecendo as dúvidas com pronto atendimento e experiência.
Abraço a todos.

Thayhane De Moraes Souza
BRAZIL 18/07/2016

É difícil definir o que a gente sente durante o processo e quando começamos a viver aqui.
Estou há 2 semanas, mas já percebi que aqui tudo é diferente, as coisas funcionam melhor, os horários e rotina são diferentes, mas de um ponto de vista bom e até agora só fui bem recebida por todos.
Minha homestay family é maravilhosa e todos que conheci até agora foram super receptivos e o pessoal da WEST 1 está me dando todo apoio e sempre que preciso de ajuda é só eu gritar que alguém aparece (rsrs).
Ainda tenho muitas experiências pra viver aqui, mas de uma coisa eu posso dizer com certeza: venham e fiquem tranquilos que será maravilhoso.
Bjus e obrigado família WEST 1.

Pedro Do Carmo Alves Filho
BRAZIL 05/07/2016

Gostaria de agradecer todo o time da WEST 1 São Paulo pelo compromisso, suporte e ajuda em todo o meu processo.
Eu acabei de chegar em Sydney e não posso esperar para descobrir esse lugar.
Sinceramente, Pedrinho.

Carla Andressa Garbin Beal
BRAZIL 05/07/2016

Estamos na Austrália há 3 semanas e já deu pra ver que esse país é fantástico!
Desde o começo do processo do visto a WEST 1 nos ajudou muito.
Sempre muito prestativos e tirando todas as nossas dúvidas, que não foram poucas.
Agora aqui em Perth também temos todo o suporte que precisamos.
Só temos a agradecer todo a equipe.
Thanks mates!

Patricia Ferreira Reviti
BRAZIL 27/06/2016

Eu apenas comecei minha experiência.
Estou aqui há duas semanas e estou amando.
A cidade é perfeita!

Renan Munhoz
BRAZIL 21/06/2016

Tem sido sensacional viver isso, pessoas e culturas diferentes, espero aproveitar muito mais desse país fascinante!!!

Caio Lima Bittar
BRAZIL 16/06/2016

Sair da zona de conforto e “meter a cara no mundo”, embora amedrontante, está sendo uma das experiências mais ricas e gratificantes que já experimentei.
Após três intercâmbios em diferentes países, considero este o melhor exercício de auto conhecimento em um mundo tão contaminado pelo “politicamente correto”.
Para os que já decidiram se aventurar, mas continuam na dúvida entre o destino, lhes digo que a Austrália talvez não seja o melhor país pra quem busca apenas voltar com dinheiro para o Brasil, ou pra quem busca apenas aprender inglês ou até mesmo pra quem quer apenas se divertir, mas a Austrália é, dentre os países que conheço, o que melhor combina todos esses fatores.
A riqueza natural deste país é impressionante, as oportunidades de trabalho são fartas e as atividades de lazer, alinhada a imensa diversidade cultural aqui presente, são quase infinitas. Juntem a isso uma cultura “outdoor” educada, que valoriza a qualidade de vida e o lazer e poderão imaginar por que tantos que visitam se apaixonam por este país.
Termino essa experiência com um ar de “quero mais”, de energias renovadas para os próximos desafios e com a certeza de que retornarei.
Talvez também com um pouquinho de inveja de quem está prestes a embarcar.
Aproveito também pra agradecer a WEST 1 que esteve presente e me auxiliou não apenas no planejamento, mas também durante toda a minha estadia por aqui.

Leticia Cerqueira De Almeida Carneiro
BRAZIL 16/06/2016

Estou há pouco menos de 1 mês em Sydney e a cada dia me encanto mais com essa cidade, com esse país.
Viver em um país de primeiro mundo é realmente uma experiência incrível.
Tudo aqui funciona, as pessoas são educadas e com essa multiculturalidade que vivemos aqui é possível conhecer um pouco mais de cada pessoa, cada cultura todos os dias, e acima de tudo, é possível se redescobrir a cada minuto.
Nem tudo aqui é fácil, como não é em lugar nenhum do mundo, mas o melhor é a forma que aprendemos a ser pessoas cada vez mais “desapegadas” da nossa zona de conforto.
Essa está sendo, com certeza, a experiência mais incrível que já tive na minha vida.
Além do mais, tenho muito a agradecer a toda equipe da WEST 1 São Paulo e WEST 1 Sydney, está que, na primeira semana me aguentou muito porque eu batia cartão na agência quase todos os dias, e sempre tinha minhas duvidas sanadas pelas meninas (Ju e Amandinha haha). E que tem feito toda a diferença com workshops semanais que nos ajudam muito aqui.
Espero muito dessa nova experiência e só digo a quem tem vontade de vir, venha, enfrente seu medos. Permita-se ser feliz!!!!
Um beijo da terrinha dos nossos amados cangurus smile

Alann Mello Vieira
BRAZIL 06/06/2016

Nossa experiência na Austrália esta sendo fantástica, um lugar lindo, digno de país de primeiro mundo.
Vim aperfeiçoar meus estudos junto com minha esposa e atualmente estamos morando em Brisbane, a cada dia nos apaixonamos mais pela cidade, pela sua historia, cultura e pessoas.
Quero agradecer imensamente a estrutura e apoio que tivemos da nossa agencia em Curitiba, a Kirra Intercambios em especial a Janaina, que em parceria com a WEST 1 estão proporcionando um bom aproveitamento em nossa experiência no exterior, seria perfeito com um escritório da WEST 1 em Brisbane.
Sabemos que nos dias atuais tudo está incerto e confuso, porém uma certeza que ainda possuímos é o investimento que podemos fazer em nossa cultura e sabedoria, procurarmos sempre evoluir, por isso invista em você e nos seus sonhos, pois a única pessoa que pode realizar e concretizar é você.
______________________________________

Obrigado pelo depoimento Alann, tenha certeza que Brisbane está em nosso radar e no futuro não tão distante, teremos novidades.
Aproveitem muito tudo por aí.
Abraços,
Danilo Lopes.
Diretor Geral da WEST 1.

Victorio Borges
BRAZIL 06/06/2016

Vir para a Austrália foi a melhor decisão que eu tomei até hoje.
Logo depois que me formei, pulei no avião e vim pra cá.
Aqui posso dizer de boca cheia que literalmente é o Brasil que deu certo.
O clima é muito parecido, a generosidade das pessoas é bem parecida, mas tem a exceção de aqui tudo funciona.
O transporte, o trabalho, as festas, as escolas, AS BIBLIOTECAS.
Claro que nem tudo são rosas, e só porque as coisas funcionam não quer dizer que não existam coisas ruins por aqui.
Existe, e de monte, mas não são nada se comparadas com as que acontecem na nossa pátria amada.
A decisão de vir para cá não foi apenas para aprender inglês e viajar um pouco, foi pra ter experiência de vida e para conhecer esse mundão.
Um intercâmbio é como uma machadada no meio da cabeça, onde você desaprende tudo que sabia e aprende de outro jeito, do teu jeito.
É um baita desafio que vale a pena ser enfrentado.
Recomendo para todos que estão pensando em vir para cá, que não pensem tanto, apenas venham.
É um país caro e meio difícil de entrar, mas não deixe nada além disso te impedir de fazer o intercâmbio.
Vir com a WEST 1 deixou tudo mais fácil, pois à 16.000km de distância e sozinho, é bom ter um ombro amigo no centro da cidade para te socorrer e ensinar como viver nessa selva.
Treinem muito inglês, principalmente listening (sotaque australiano não é americano viu), pois no começo você vai sofrer bastante se não tiver pelo menos o básico.
Só vem galera, Austrália is waiting for you!

Maria Cristina De Lima
BRAZIL 28/05/2016

Galera, estou HÍPER, MEGA, SUPER contente com o atendimento da WEST 1, agência excelente que supera todas as nossas expectativas.
Notei o carinho e atenção desde o primeiro contato.
Quero agradecer muitíssimo a Seleção TOP WEST 1 de Sampa que me deu todo suporte: Victor Maritan, que foi meu consultor educacional e responsável pelo meu processo de uma forma geral; Wellington Brito e Iago Freitas que me auxiliaram com o visto step by step, Camila Sá, que me surpreendeu quando me avisou do cancelamento de um trecho de um dos meus vôos, 1 dias antes da viagem, detalhe que a TAM não tinha me avisado nada.
Graças a Camila deu tempo de eu remarcar e manter a viagem na data esperada, vale ressaltar que eu comprei minha passagem com milhas, mesmo assim, ela acompanhou até o fim; aproveito para agradecer também a Mariana, responsável pelos últimos detalhes antes da viagem.
Enfim pessoal, não é a toa que todos meus amigos que estão na Austrália me indicaram a WEST 1, os motivos são vários, tudo perfeito, esta semana tive oportunidade de conhecer a agência de Sydney e tive uma recepção pra lá de calorosa da Amanda.

Patricia Carvalho Whyte Gailey
BRAZIL 13/05/2016

Cheguei há 15 dias em Sydney.
Estou encantada com a cidade e experimentando muitas emoções novas.
Já fiz amigos e conheci alguns lugares.
A WEST 1 têm sido excelente em nos dar suporte nessa jornada.
Obrigada, WEST 1!

Josue Fernandes
BRAZIL 29/04/2016

“Você é do tamanho dos seus sonhos”
Cezar Souza.
Ganhei este livro há 12 anos de um grande amigo meu, Wandair José Garcia, sendo que nesta época eu jamais imaginei em conhecer outros países.
Hoje eu acredito que nós realmente somos do tamanho dos nossos sonhos, pois estou aproveitando o que sonhei há12 anos.
Claro, não é fácil realizar um intercâmbio, sair da zona de conforto, custo alto e deixar a família por algum tempo, mas é uma experiência única conhecer outras culturas, fazer amizades com pessoas de todo o mundo e aprender uma nova lingua.
Super recomendo a todas as pessoas, não importando a idade, se sozinho ou acompanhado, em realizar esta experiência com serenidade e muita paixão pelo novo.
Agradeço a Deus pela força e coragem, a minha amada esposa pelo continuo apoio no meu desenvolvimento.
E um beijo especial na excelente equipe de profissionais da WEST 1, pois sem eles este intercâmbio não estaria sendo 100% perfeito.
Meu muito obrigado de coração a toda equipe da WEST 1 pela transparência e profissionalismo desde o orçamento até o apoio que estão me dando ainda hoje. Fraternalmente.

Barbara Neves Poli
BRAZIL 27/04/2016

Eu e o Marcelo, chegamos aqui dia 05 de abril aqui em Sydney… como nossas aulas iniciaram dia 11, tivemos pouco tempo para desfrutar de todas as maravilhas da cidade.
Após iniciarem as aulas, focamos na procura de jobs, o Marcelo consegui em poucos dias (eeeeee) eu ainda estou buscando (aaaaa).
Estamos adorando tudo, o que mais nos fascina é: Educação, Segurança e Limpeza da cidade.
Nossa experiência com a WEST 1, foi e continua sendo só positividade.
Desde Porto Alegre, com o Renan até aqui em Sydney com a Amandinha, Sarita e Ju =)

Ana Flavia Rangel da Camara
BRAZIL 18/04/2016

Estou no melhor lugar da Austrália, Bondi, participando dos melhores workshops com a WEST 1, que junto com a Via Austrália de Brasília, é a melhor agência de intercâmbio que já tive, estou estudando na melhor escola, a Navitas, melhor que as escolas que estudei em Vancouver e em Boston, enfim…o momento presente me tem sido um presente e que bom que vocês fazem parte dele. Cheers!

Nadja Nara Silva Santos
BRAZIL 06/04/2016

Olha, o curso é bem puxado, 5 horas por dia, (mas dificulta muito encontrar emprego) me parece muito bom, mas cansativo.
Não consegui emprego ainda, mesmo sendo fluente em cinco línguas.
Me pergunto toda hora o que vim fazer aqui.
As pessoas da agência são atenciosas, mas estou muito triste aqui, muito ruim ficar sem grana.
Se não arranjar nada em um mês, acho que volto para o Brasil.

Geovanna Baldocchi Dias
SPAIN 01/04/2016

É engraçado pensar que o meu estilo de vida mudaria tanto só por ter mudado para outro país, e eu digo isso em todos os estilos, desde minha forma de lidar com as pessoas até a vida “sem preocupação” que eu levo.
Hoje em dia sou uma pessoa muito mais tolerante e lido muito melhor com as pessoas, tento entender ao máximo que todo mundo tem seus problemas e que todo mundo tem sua forma de viver diferente da minha, assim como nowadays valorizo muito mais o dinheiro que eu ganho porque sei o esforço que faço para recebê-lo e na hora de gastar penso 2 vezes ou mais se realmente preciso disso, coisa que antes eu não fazia e não valorizava o dinheiro que meu pai sempre me deu pra ter tudo que eu queria na medida do possível e eu nunca agradeci de verdade.
Outra coisa que mudou em mim é a liberdade que eu tenho vivendo aqui que é tão pouco para muitas pessoas de outros países que antes eu nem sabia que existia, não querendo desvalorizar o meu país, mas que não é possível aí, aqui ando 3 da manha sozinha em uma rua sem iluminação alguma sem a preocupação de que algo ruim aconteça comigo e isso não tem preço algum, muito bom você poder sair dos banco com o dinheiro na mão sem a insegurança de que alguém possa me roubar ou fazer algo pior por algo que hoje em dia acho tão pouco, obviamente precisamos de dinheiro pra viver e por isso é tão valorizado mas que ao mesmo tempo não tem valor, o maior valor pra mim hoje em dia é a minha família, e meus amigos daí e amigos maravilhosos que conheci aqui também, nunca prezei tanto os laços como prezo agora, posso não falar a toda hora mas as pessoas que tenho na minha vida, as verdadeiras obviamente, são maravilhosas e não tem palavras para descrever por isso que a coisa que é mais presente na minha vida, mesmo que apenas em pensamento, é gratidão, gratidão pelo lugar que vivo, pelas pessoas que me cercam, pela condição que vivo, por nunca ter passado necessidade, graças à ajuda que meus pais e minha irmã e cunhado me dão e é por isso e por muitos outros motivos que eu digo, obrigada Deus pela mudança que está rolando na minha vida a cada dia e me tornando um ser humano melhor, e a felicidade é o que tem me cercado e é por isso que hoje posso falar que agora sim, me sinto em casa neste país e sinto que aqui é meu lugar.
Obrigada pela oportunidade, tanto de me tornarem alguém melhor como por tudo, amo vocês demais Paty Baldocchi, Sueli Garcia Cesar Baldocchi, Claudio Lopes Junior e Marco Antonio Baldocchi mais uma vez, obrigada Deus pela família que você me proporcionou ❣

Bruno Giannoccaro
ITALY 29/03/2016

A Austrália e o povo australiano são sensacionais.
Com certeza a melhor opção para quem quer aperfeiçoar o inglês e morar em um país incrível.
A WEST 1 facilita tudo e está sempre ajudando de todas as maneiras.
Tudo nota 1000!!!

Danilo Vaz Santos
BRAZIL 29/03/2016

Não recomendo a WEST 1 para ninguém, devido a desorganização e problemas que tive.
____________________________

Caro Danilo, meu xará,
Sinto muito que tenha tido alguns contratempos no seu processo de visto e que ficou com esse sentimento com relação a WEST 1.
Tenha certeza que seu feedback é verdadeiramente importante pra gente, pois a nossa caminhada em direção a excelência em tudo o que fazemos, é longa e sempre temos o que melhorar.
Espero que esteja bem em Melbourne agora e conte conosco para o que precisar.
No mais, aproveite cada momento da sua vivência nesse país maravilhoso.
Forte abraço,
Danilo Lopes
Diretor Geral da WEST 1.

 EU FUI

Nathalia Vieira Do Vale
BRAZIL 29/01/2018

Oi pessoal, tudo bem?
Eu voltei para o Brasil depois de 1 ano e 2 meses na Ozzyland.
Eu queria agradecer de coração a todos vocês que fizeram parte disso.
Eu tive a melhor fase da minha vida na Austrália e não porque foi só diversão, viagens ou farra, e sim porque eu tive o maior crescimento pessoal de todos os tempos porque afinal, a gente sabe que não são mil maravilhas, sempre tem muitos perrengues, mas graças a eles, eu cresci muito e sou muito grata por todos eles.
Serei eternamente grata a vocês que foram responsáveis por tudo isso.
Obrigada pela paciência, pelas dicas, ajuda e tudo!
Sem vocês eu não tinha conseguido.
Vocês foram incríveis em tudo e sempre que eu precisei, vocês estavam lá preparados pra me ajudar com um sorriso enorme no rosto.
Vocês são demais!!!!!
Obrigada de Coração por tudo.
Peço por favor, que passem esse e-mail para os demais integrantes da WEST 1 porque eu não sei o que Houve com meu gmail mas só sobrou o email de vocês aqui.
Sei que teve muitas outras pessoas envolvidas nesse processo e gostaria de agradecer todos por tudo.
Thank you so much mates S2.

(email enviado pela estudante Nathalia do Vale e autorizado por ela para publicação nessa plataforma).

Natalia Salge Daher
BRAZIL 14/09/2017

É com certeza a melhor experiência que podemos ter nas nossas vidas!!!
É incrível conhecer novas pessoas, novas culturas, novos lugares e novas línguas!
E nada disso teria sido possível se não fosse a WEST 1.
Obrigada a todos e principalmente as meninas de Brisbane, que sempre foram muito atenciosas, estavam sempre ali pra tudo.
Esse apoio com certeza é fundamental pra alguém que está morando em um lugar totalmente novo.
A Australia é um país incrível e um lugar pra onde eu quero voltar um dia.

Mauricio Toshiyuki Tanaka
BRAZIL 01/09/2017

Eu fique na Austrália por 27 semanas, onde pude conhecer pessoas de todas as partes do mundo. Japoneses, coreanos, suíços, sulamericanos também.
Foi uma experiência incrível.
Uma dica é como tem que andar muito, tem um bom par de tênis ou você pode ficar com os pés doloridos de tanto andar.
Durante minha estadia eu vi cangurus, coisa que nunca imaginei acontecer na minha vida.
A família na minha homestay era muito querida. Nunca deixaram faltar comida e tinha uma boa estrutura para eu me sentir em casa.
Minha principal dica é se você quiser desenvolver seu inglês, vá para a melhor escola, porque eu conheci alguns brasileiros fora da minha escola, que reclamavam de suas escolas.
Porém, se você quer ganhar dinheiro, vá para qualquer escola.

Bruna Almeida Gomes
BRAZIL 14/06/2017

At first, I thought I was only going to Australia, but later, it feels like I discovered Japan, Ethiopia, Peru, Czech Republic, China, Portugal, Switzerland, Russia, Argentina, Indonesia, Thailand, Oman, Colombia, and Turkey — everything on the same trip.
Many new people and their stories crossed my path and taught me new ways to say hello and goodbye.
How education, work, and relationships can be totally different.
Also, that smiles and friendships are a universal language.
Sydney is much more cosmopolitan than I was expecting, walking on the streets means hearing more languages than just English every day.
It is possible to find food from everywhere and see products from places that you never heard about before.
Other cities might be more what we expect from Australia (tanned, blond and athletic people).
However, in days like these when the world fights against discrimination and crisis living in a melting pot of nations, it helps us to remember that the world is bigger than our bellybutton and that empathy is the word of the future.
Traveling far away also means getting to know yourself.
You need to learn how to translate our culture and our flavours.
We teach that we speak Portuguese, not Spanish.
That the famous music is Samba, not Salsa — even if I always have to explain that I am Brazilian, but I am a terrible dancer.
We already know this, but it is good to remember that the world is big and we are so small, and the best thing is the journey and not how the things end.

Adelson Silva Santa Fe
BRAZIL 02/02/2017

Olá, pessoal,
Falarei um pouco da minha experiência na Austrália, uma pena que foram apenas 45 dias.
O lugar é maravilhoso, há muitas praias lindas e as pessoas são amigáveis, principalmente na homestay em que fiquei, fiz boas amizades. Uma família muito receptível o Sr. Dennis e Adriana são demais se tornaram meus amigos.
Meu inglês é super básico, mas nunca fiquei sem resposta pois todo mundo é muito prestativo.

Helvio Viana Evangelista
BRAZIL 02/02/2017

Minha experiência na Austrália foi bastante engrandecedora e tenho muito a agradecer a toda a equipe da WEST 1.
Todos, sem exceção, sempre mostraram-se muito solícitos, graças a eles, minha estadia foi mais agradável.
A todos, minha gratidão.

Ceres Nami Toyama
BRAZIL 02/02/2017

Olá, gostaria de agradecer a WEST 1 pelo excelente atendimento em São Paulo e Perth, sempre estiveram dispostos a me ajudar.
Estudei na Milner e adorei o ensino, um ponto negativo foi que não tem horário noturno, no qual me prejudicou um pouco na busca de emprego.
Foram apenas 6 meses, mas aproveitei o máximo possível, visitei lugares incríveis e fiz amizades com pessoas de diversos países, enfim, super recomendo fazer intercâmbio.
Um grande beijo.
Ceres.

Felipe Guzzo
BRAZIL 02/02/2017

Várias pessoas me perguntam como é lá na Austrália se é bom mesmo, nesse momento faltam palavras para descrever essa aventura, só quem foi, sabe o que realmente e viver na Austrália, algo mágico e que te faz crescer dia a dia, e vivenciar coisas incríveis.
Se tenho algo a dizer pra quem pensa em ir, vai sem medo se joga, não existe arrependimentos, e gostaria de agradecer o pessoal da WEST 1 pelo suporte maravilhoso tanto aqui no Brasil, bem como no suporte recebido la na Austrália, pessoal realmente 10, me sentia em casa mesmo estando tão longe, meu muito obrigado WEST 1.

Thayhane De Moraes Souza
BRAZIL 02/02/2017

Essa viagem para Austrália foi um caminho sem volta.
Abriu minha mente e me fez ver o quanto o mundo é lindo e cheio de lugares para conhecermos, agora não quero parar mais.
Aconselho a todos a irem.
Goldie tem uma energia maravilhosa e um lifestyle completamente diferente do que os paulistanos estão acostumados.
Encontramos muitas dificuldades, mas todas as experiências servirão para te fazer uma pessoa melhor.
Voltei, mas uma parte minha continua lá e qualquer dia desses volto para buscar ou levar o que trouxe na mala ! AU and BR.

Danilo Vaz Santos
BRAZIL 30/08/2016

A experiência foi incrível, excelente escola e país para quem pretende aprender Inglês.

Sergio Henrique Santos da Silva
BRAZIL 05/07/2016

Minha experiência na Austrália foi simplesmente fantástica, uma aventura excelente para o meu crescimento pessoal onde o inglês foi um bonus! Estudei inglês na Milner, uma das melhores escolas de Perth, e conheci estudantes de todas as partes do mundo, com quem mantenho contato aqui do Brasil pelas redes sociais.

A cidade é perfeita pra quem quer estudar, pegar uma praia nas horas vagas e trabalhar também. Porém, quanto a trabalho, digo que a primeira oportunidade pode não ser fácil conseguir, mas não se preocupem que na hora certa, vai rolar! Eu saía para procurar trabalho todos os dias depois da aula, mas minha dica é: contem para todos a sua volta que está procurando emprego! Eu trabalhei como lavador de pratos, dishwasher, em um restaurante italiano, algo que consegui depois de três meses na Austrália.

Agradeço a todos da WEST 1 pelo suporte maravilhoso desde a época da cotação de cursos pela agência de Campinas até toda a minha estadia em Perth, pela agência local. Na WEST 1 Perth, participei gratuitamente de workshops, tive suporte na elaboração do meu CV nos padrões australiano e fiquei amigo de todos os integrantes da agência, onde me sentia em casa.

Obrigado WEST 1 por ajudar as pessoas realizarem seus sonhos! No futuro se decidir voltar, com certeza acionarei a WEST 1 novamente.

Vera Lucia Da Costa Andre Resende
BRAZIL 06/04/2016

Inesquecível!
Só há uma palavra para descrever esta experiência: Inesquecível.
As aulas, os professores, os amigos do mundo inteiro, a cidade, o País.
Tudo foi tão bom, que eu queria ficar mais um ano, se pudesse.
Quem está na dúvida, não fique mais.
Tem que ir para aprender a língua e vivenciar esta incrível experiência internacional.
A Austrália é um país sensacional e lindo, primeiro mundo.
Pena que passou tão rápido.
Eu recomendo muito.
Obrigada pelo grande apoio pessoal da WEST 1 e escola Langports.
Bjs!!!!
Valeu

Igor Silva
BRAZIL 09/03/2016

Sem dúvida nenhuma viver na Austrália foi uma experiência muito marcante em minha vida, impossível explicar em palavras o que esse país vai proporcionar para você quando o assunto é qualidade de vida.
Morei em Perth, um lugar apaixonante, com uma diversidade cultural incrível, em resumo, um ótimo lugar para aprender inglês, adquirir experiência internacional, trabalhar e conhecer lugares paradisíacos.
Desde que voltei de lá não tem se quer um dia que não penso em voltar. Vale lembrar que tudo na vida é pessoal e viver tudo isso de forma positiva vai depender muito de pessoa para pessoa.
As ruas lá são limpas, pessoas educadas, isso me chamou atenção. Os trabalhos no início são puxados, minha homestay foi legal, eu gostei.
O meu primeiro emprego foi na cozinha de um restaurante, digo que no início eu quase pirei, mais aos poucos fui me adaptando e por ali fiquei por muito tempo, isso porque decidi que aquilo seria importante, conseguir uma grana para viver bem, viajar e para melhorar também o meu inglês.
A WEST 1, na época, uma das únicas a trabalhar exclusivamente com Austrália, quando eu fui, não tinham agência na Austrália, mais algo me marcou muito.
Um certo dia, durante minha aula de inglês, a professora falou que eu tinha uma visita. Era o Danilo, diretor da WEST 1, que só queria saber se estava tudo bem e que estava à disposição caso eu precisasse de ajuda. Sem dúvida um super diferencial e a WEST 1 tem essa filosofia.
Isso é um pouquinho da minha experiência na Austrália. smile

Bruno da Cunha Leal
BRAZIL 24/02/2016

Estou aqui para deixar meu depoimento sobre a maior aventura da minha vida! Por sete meses morei num paraíso chamado Austrália. Bebi, trabalhei, estudei e fiz amigos de várias partes do mundo. A WEST 1 teve uma participação enorme nessa conquista, demonstrando confiança e comprometimento ao longo de todo o processo. Eu tinha muitas preocupações sobre encontrar trabalho e viver sozinho em um país estranho quando decidi fazer intercâmbio e não tenho dúvida que se você está lendo esse depoimento, está procurando por algum conforto de que está no caminho certo. Não estou aqui para fazer propaganda ou tentar influenciar ninguém e sim, para deixar meu mais sincero agradecimento por toda a ajuda que tive da WEST 1, tanto em São Paulo como em Perth.

Durante o tempo que morei por lá, tive o prazer de conhecer a Cintia, Carol, Vivi e Phil e pude contar com essa equipe para tudo, até quando tudo o que eu precisava era reclamar da vida e posso dizer que eles se tornaram meus amigos. Não tenho receio algum de indicar a WEST 1 para todos que querem embarcar nessa aventura porque eu sou prova que eles sabem o que fazem. Vou deixar o link do meu canal do youtube, onde fiz questão de registrar cada momento nesse país: https://www.youtube.com/c/BrunoLeal2015

Boa sorte para quem vai e muito sucesso para a WEST 1 Cheers!

Bruno Guimaraes Teixeira
BRAZIL 06/01/2016

Que lugar é aquele?
Não sei como descrever, não tem como…mas foi uma experiência sensacional, conheci pessoas do mundo todo, lugares incríveis e o mais importante, dei um up no inglês.
Nas ultimas semanas só tinha uma certeza, não quero voltar. lol
Valeu WEST 1.

Vanessa Avad Briz
BRAZIL 08/12/2015

Experiência incrível.
Triste de ter voltado e não poder ter ficado mais.
Valeu muito a pena cada segundo.
Sem contar que tive um suporte incrível da WEST 1 para realizar esse sonho.

Isadora Andrade Lima
BRAZIL 01/10/2015

Conhecer a Austrália já era um sonho para mim.
Então tive a oportunidade de ir em outubro de 2014 e a experiência que tive foi até maior que minhas expectativas.
Visitei Sydney, Gold Coast e Byron Bay.
Fui sozinha, a turismo mesmo.
Já tinha alguns amigos que viviam em Sydney, o que contribuiu para a viagem ser maravilhosa, mas também foi muito fácil conhecer pessoas novas e fazer amizades.
Nos hostels que me hospedei tive a oportunidade de conviver com pessoas de todo o mundo e isto é incrível.
Pude praticar bastante o inglês e a convivência com os roommates dos mais variados países fez com que minha fluência melhorasse bastante.
Com a viagem, aprendi a me virar nas diversas situações inusitadas de um intercâmbio, o que considero primordial para o amadurecimento e desenvolvimento pessoal.
As paisagens são lindíssimas, há muitas opções de lazer, cultura, etc.
O sistema de transporte e segurança são excelentes e as pessoas bastante educadas.
Me apaixonei pelo estilo de vida e cultura local.
Percebi que os australianos são muito tranquilos, prezam pelo bem estar, qualidade de vida, natureza…
Todos que tive a oportunidade de conhecer foram muito solícitos e receptivos.
Em Gold Coast e Byron Bay cheguei sem conhecer ninguém, o que foi bastante desafiador e uma aventura para mim.
Me surpreendi comigo mesma por ter superado qualquer obstáculo e ter me disposto a esta experiência que foi fantástica.
Recomendo para qualquer um.
A Austrália é um lugar incrível e vale muito a pena.

Ligia Ferreira De Azevedo
BRAZIL 22/09/2015

Experiência incrível.
Falo aqui com a tristeza de já ter acabado.
Viver em outro país, principalmente imersa nas maravilhas da Austrália, ter que desviar dos pássaros e abaixar deles na rua para que não trombem em nossas cabeças, ficar encantada com o canto deles e ser acordada por eles todos os dias, foi magnifico.
Se você que está lendo isso esta com duvida, só te digo. VAI !!! E se der medo, vai com medo mesmo!

Leandro D´abruzzo
BRAZIL 12/09/2015

Meu nome é Leandro, e eu fui para Sydney estudar inglês.
Desde o começo recebi a atenção especial da WEST 1, e fiz a viagem de ida com outros estudantes de lá, eu fui com um nível razoável de inglês.
Já na própria viagem fiz muitos amigos, fizemos uma escala na Africa do Sul, onde marcamos de fazer um safari durante a escala, que foi meio corrido, mas muito bom.
Chegando lá eles ficaram em Perth e eu fui para Sydney, um lugar maravilhoso, é um choque cultural muito grande, mas é muito gostoso, os brasileiros (tem muitos) são bem unidos e se ajudam em tudo que podem, as pessoas são extremamente educadas e normalmente receptivas, além de ter uma segurança surreal se comparada ao Brasil, é inacreditável você ver as pessoas andando sem preocupação, deixando o celular e a carteira na areia da praia pra nadar, e voltarem estar tudo lá intocado.
Passei muitas dificuldades lá, como todo mundo passa, arrumar emprego é bem concorrido com visto de estudante, porque você só pode trabalhar meio período, sou de TI e também procurei emprego na área, achei pelo menos uns 3, mas nenhum que aceitava meu visto de estudante.
Acabei voltando mais cedo por problemas pessoais, mas posso dizer que foi a melhor experiência da minha vida, nunca me diverti tanto, conheci tanta gente, enfrentei tantos desafios um atrás do outro, sai do meu emprego para ir viajar, e voltei ao Brasil em plena crise e arrumei um emprego muito melhor em poucos meses, não existe vitória sem risco, vá e de seu melhor sempre.

Ricardo Abdalla Medeiros Junior
BRAZIL 17/06/2015

Foi a melhor época da minha vida!
Ter passado mais de 3 anos na Austrália me fez conhecer outras culturas, costumes, lugares e também amadurecer muito me tornando uma pessoa mais independente.
Devo ressaltar que ter o apoio da WEST 1 Sydney me deu uma boa segurança e suporte para tirar dúvidas, escolher cursos e renovar o visto.
Já visitei 17 países e continuo achando a Austrália o melhor.

Miriam Francyely Bianchini Leal
BRAZIL 08/11/2014

Experiência única. Muitas descobertas e crescimento.

Rafael Laureano Martins dos Santos
BRAZIL 26/08/2014

Minha experiência foi ótima, consegui aprimorar meu inglês e agregar muitas coisas à minha carreira profissional… muitas informações e uma abertura no meu campo de visão sobre a vida e sobre meu futuro foi aberto nesta experiência… Quero agradecer totalmente a WEST 1 e a Giuliana por sua competência e empenho em resolver todos os meus percáucios e dúvidas, que não foram poucas. Aconselho a todas as pessoas a procurar a disposição competente da WEST 1… onde quer que vc esteja!!!! Eles são muito bons!!!! Forte abraço, Rafael Laureano.

Tiago Sebben
BRAZIL 26/08/2014

Grande abraço, gurizada da WEST 1!
Como explicar tudo o que eu passei na Austrália?
Difícil, quase impossível, eu diria.
O que começou como um sonho distante há muito tempo atrás foi ganhando forma até se concretizar no que eu considero de longe, a melhor experiência que eu tive na vida.
Os lugares, as pessoas, as sensações, é difícil destacar o que me marcou mais nesses mais de quatro anos, mas o que eu posso garantir sem nenhuma dúvida é que esse período mudou minha vida em todos os sentidos. Graças as experiências que tive na Austrália hoje em dia eu vejo a vida de um forma totalmente diferente, mais esperançosa, tolerante e alegre.
Pra finalizar, quero deixar um recado pra quem está pensando em passar um tempo na Austrálía: Não pense duas vezes, porque as recompensas são bem maiores que as dificuldades. E se o problema é medo, a WEST 1 sempre vai estar lá pra te apoiar e resolver qualquer eventual problema, com o seu time super gente fina que tornou possível toda a minha jornada.
Abração pessoal, e eu espero ver vocês de novo em breve. MESMO!